COMO O CORRETOR DEVE SE APRESENTAR EM PÚBLICO.

O corretor lida diariamente com o público, assim, ao se apresentar teve tomar alguns cuidados. A sua postura perante o público é muito importante, pois conta pontos na conclusão do negócio.
Para muitos expressar diante público e até mesmo frente a um cliente é uma tarefa árdua, mas o corretor de imóveis deve saber administrar e superar essa barreira.
O corretor deve estar sempre atento aos acontecimentos cotidianos, mantendo-se informado sobre as matérias dos noticiários, enfim, deve sempre estar atualizado.
Procure aproveitar todas as oportunidades que tiver para falar em público, isso é um diferencial e o corretor deixa a sua marca. Mas antes de falar, procure conhecer o perfil das pessoas e evite abordar um assunto que não domina.
Nos encontros e reuniões, procure ser claro, objetivo e sucinto, pois discursos longos cansam e acaba não despertando o interesse das pessoas.
O corretor também poderá utilizar outros meios para transmitir a sua mensagem, como informativo, folder, entre outros, mas não deve dispensar a palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui a sua mensagem. Agradeço a sua visita.

LANÇAMENTO - CONDOMÍNIO FECHADO - VARANDAS DOS JEQUITIBÁS - HOME RESORT

O Loteamento Fechado projetado como um Resort, integra de forma harmoniosa a vida da metrópole com a natureza exuberante, em ter...