CONTRATO É IMPORTANTE ITEM DE SEGURANÇA

Na hora da mudança é importante ter em mãos o contrato de prestação de serviços assinado pela empresa escolhida


Outro item de segurança importante é ter em mãos o contrato da prestação de serviço assinado pelos representantes legais da empresa escolhida para realizar a mudança.

Dicas interessantes também podem ser obtidas nos manuais cedidos pelas empresas a seus contratantes.

As empresas costumam solicitar que animais de estimação, documentos pessoais, dinheiro, jóias e armas sejam transportados pelos clientes. E para garantir a segurança e um futuro ressarcimento de danos, as companhias especializadas em mudanças cobram, à parte, um seguro equivalente a uma pequena porcentagem do valor total dos bens transportados, cujo preenchimento da relação de itens e valores é de responsabilidade do contratante.

A parceria com empresas de mudança em diversas partes do mundo facilita também às empresas nacionais que realizem sem problemas mudanças internacionais de navio, mais acessíveis, e de avião. Essas empresas conhecem os trâmites e as exigências alfandegárias em diversos países e, geralmente, têm representantes para desembaraçar a mudança em aeroportos e portos e entregá-la na nova casa do cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui a sua mensagem. Agradeço a sua visita.

LANÇAMENTO - CONDOMÍNIO FECHADO - VARANDAS DOS JEQUITIBÁS - HOME RESORT

O Loteamento Fechado projetado como um Resort, integra de forma harmoniosa a vida da metrópole com a natureza exuberante, em ter...