OS DESAFIOS DO MERCADO IMOBILIÁRIO ATÉ 2030

Concorrida sessão plenária da Convenção Secovi abordou questões primordiais para o futuro do setor

Os principais aspectos do estudo desenvolvido pela Ernst & Young e a Fundação Getúlio Vargas estiveram em foco durante a concorrida sessão plenária O Mercado Imobiliário de Olho no Futuro, realizada dia 25, durante a Convenção Secovi – evento que integra a Semana Imobiliária e acontece simultaneamente ao Salão Imobiliário São Paulo até 28/9, no Parque.

Coordenada pelo vice-presidente de Comercialização e Marketing do Secovi-SP, Elbio Fernández Mera, a plenária contou com palestras de Ana Maria Castelo, consultora da FGV Projetos e professora da Fundação Getúlio Vargas, e Cristiane Amaral, sócia da área de Risk Advisory Services da Ernst & Young. Como debatedor, o economista-chefe e diretor executivo do Secovi-SP, Celso Petrucci.

As apresentações tiveram como base o estudo Potencialidades do Mercado Habitacional, que aponta perspectivas do setor até 2030, quais os caminhos e os desafios para atender à crescente demanda por moradias no Brasil, dentre outras questões fundamentais, como a promoção da qualidade de vida. As projeções podem contribuir para o planejamento das empresas e são essenciais para compreender as mudanças pelas quais o setor irá passar nos próximos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui a sua mensagem. Agradeço a sua visita.

LANÇAMENTO - CONDOMÍNIO FECHADO - VARANDAS DOS JEQUITIBÁS - HOME RESORT

O Loteamento Fechado projetado como um Resort, integra de forma harmoniosa a vida da metrópole com a natureza exuberante, em ter...