GRANDES MUDANÇAS NO MARKETING DAS CONSTRUTORAS E INCORPORADORAS IMOBILIÁRIAS

Grandes mudanças no marketing e propaganda no mercado imobiliário.Financiamento facilitado, taxas de juros convidativa, explosão no mercado imobiliário. Diversos recursos captados através da bolsa de valores, as grandes incorporadoras do setor imobiliário iniciaram uma corrida frenética por novos empreendimentos. Preocupadas com a concorrência agressiva, e dinâmica, as incorporadoras estão tentando encontrar um meio de crescer de forma inteligente, lançando mão das mais diversificadas estratégias de marketing. Algumas empresas vêm enfrentando as dificuldades com uma estratégia muito mais feroz de mídia e com criatividade, por meio da exploração de outros horizontes, como o mundo virtual.

As Incorporadoras que ficarem paradas não conseguirão sobreviver. Então, chegou a hora de mudar a estratégia, de propagandear os lançamentos para cada vez mais pessoas, ação de marketing nada fácil em tempos de Lei Cidade Limpa, lei municipal da Capital que restringe muito o processo de mídias que o setor imobiliário tradicionalmente vinha usando. Os outdoors desapareceram e não dá mais para contar com a panfletagem. Os cavaletes, que ajudavam a guiar o interessado para o estande de vendas, já são ultrapassados.

As agências de publicidade que lidam com imobiliárias e incorporadores terão de agir com maior intensidade. As campanhas de pré-lançamento ganham força. Será necessário desenvolver ações eficientes para gerar a visitação ao estande de vendas. Observa-se que muitos visitantes não tem interesse na compra do imóvel exposto, e que estavam de passagem pelo local, ou ficaram curiosos em conhecer o empreendimento. Aonde encontrar o cliente que visita o estande de vendas predestinado ao fechamento do negócio?
A resposta é = I N T E R N E T

É comum encontrar gerentes ocupando posições estratégicas de grandes empresas sem o conhecimento básico de webmarketing e recursos da internet.A profissionalização com transparência e atualização constante das novas tecnologias tem de fazer parte das estratégias empresariais do segmento imobiliário. Não há mais lugar para o artesanal, o improvisado, mesmo nas pequenas e médias empresas.
O consumidor muda a todo instante , o número de ofertas aumentam a cada dia, por isso, quanto mais lenta é uma empresa nas suas decisões e na busca de informações, mais rápido ela vai perder mercado.

"O Futuro da Internet são os Buscadores,e o Futuro das Empresa
é o WebMarketing"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui a sua mensagem. Agradeço a sua visita.

LANÇAMENTO - CONDOMÍNIO FECHADO - VARANDAS DOS JEQUITIBÁS - HOME RESORT

O Loteamento Fechado projetado como um Resort, integra de forma harmoniosa a vida da metrópole com a natureza exuberante, em ter...