SITES GRATUITOS PARA DIVULGAR SEUS IMÓVEIS


Temos recebido varias perguntas de corretores a procura de sites onde podem divulgar seus imóveis.


Corretor  de imóveis os sites de anúncios classificados costumam dar bons resultados, mas muitos profissionais não utilizam o potencial desses sites por serem gratuitos,  mas nesses sites você encontra uma maior variedade de anúncios e assuntos referente ao que você procura além disso eles também são muito frequentados por clientes  em potencial diariamente.




Como divulgar seu site



Você também pode divulgar seu site sem investir muito, para isso você deve indicar links para seu site no Maximo de portais de anúncios, blogs, sites gratuitos, guias de endereços , facebook e todos os lugares onde você conseguir colocar o seu endereço do seu site.

Outra maneira é através do Google Adwords que é um serviço do Google onde você paga para aparecer em links patrocinados quando a pessoa procurar por palavras chaves em sua região ex: imoveis

A internet é uma ferramenta fundamental durante o processo de busca por um imóvel. De acordo com pesquisas, 56% do processo de decisão da compra de um imóvel é online. Nas classes A e B, esse percentual sobe para mais de 60%. Um estudo realizado em 2011 mostrou que 90% dos consumidores que compraram ou pesquisaram imóveis usaram a internet no processo de decisão.

Boas Vendas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui a sua mensagem. Agradeço a sua visita.

LANÇAMENTO - CONDOMÍNIO FECHADO - VARANDAS DOS JEQUITIBÁS - HOME RESORT

O Loteamento Fechado projetado como um Resort, integra de forma harmoniosa a vida da metrópole com a natureza exuberante, em ter...