COMO DIVULGAR SEU SITE IMOBILIÁRIO NA INTERNET COM PUBLICIDADE GRÁTIS


Você que trabalha com imóveis e não sabe como divulgar seu site, existem varias formas de divulgação simples e você pode fazer com que milhares de pessoas fiquem sabendo do seu trabalho e visitem seu site. 




É possível conseguir mais vendas utilizando a publicidade e propaganda grátis online, desde que você não tenha preguiça de trabalhar. E o que é melhor poderá divulgar seu site na internet gratuitamente (isso mesmo na faixa) utilizando os vários meios de publicidade grátis existentes. 

Veja algumas dicas de como divulgar seu site grátis 

Na verdade alguns anúncios de imóveis nos lugares certos já é possível aumentar suas vendas, atraindo mesmo que o mínimo de visitantes para seu site e suas ofertas. 

Dê uma olhada nos variados tipos de publicidade e analise todos, afinal é grátis e mesmo que uma pessoa diz que isso ou aquilo não dá certo, o que não funcionou para outros corretores de imóveis pode funcionar para você, confie em seu instinto. Seja qual for o seu objetivo use todos os seus recursos sem ter que investir muito dinheiro inicialmente para divulgar um site inicialmente.


Cadastre seu site nos Buscadores: 

Para divulgar um site na internet o cadastro em buscadores é essencial para dizer a internet que o seu site existe. Porém existem tantos buscadores que você gastaria um bom tempo para cadastrar em todos eles. 

Se tiver tempo vale muito a pena o cadastro no maior número possível, mas de imediato eu indico que cadastre seu site em pelo menos nos indicados abaixo. 
Cadastre seu site no Google, no BING, e no YAHOO. 


Marketing de Conteúdo: 

Uma boa maneira de divulgar seu site gratuitamente na internet é com o Marketing de Conteúdo. Corretor de Imóveis existem sites com um bom pagerank em que você pode escrever artigos base mostrando seu conhecimento sem pagar nada por isso. 

Esse tipo de publicidade além de trazer mais visitas para seu site através de links e citações ainda ajuda a relevância do seu site nos buscadores 

O Blog Marketing e Publicidade Imobiliária abre espaço para os profissionais do mercado imobiliário publicarem seus textos. Como o site é voltado aos profissionais do mercado imobiliário publicamos artigos voltados aos interesses profissionais dos corretores de imóveis. 

Banners : 
Os banners podem ser muito úteis na promoção de um site. 

O Blog Marketing e Publicidade Imobiliária criou a Pagina de Parceiros onde podemos inserir o banner do seu site ou imobiliária 

Esse espaço é destinado a todos os profissionais e empresas que contribuem para o crescimento do Blog Marketing e Publicidade Imobiliária e nos ajudam a divulga-lo para cada vez mais pessoas ligadas ao Mercado Imobiliário. 


Paciência e determinação são fundamentais para divulgar seu site na internet


Corretor de imóveis tenha paciência, determinação e perseverança. Por serem métodos gratuitos alguns deles não irão gerar resultados de imediato, mas sempre tem retorno. 

Por este motivo você precisa continuar trabalhando um pouco de cada vez, promovendo seu site e seus imóveis. Se os resultados não forem bons no início, não desanime e siga em frente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui a sua mensagem. Agradeço a sua visita.

LANÇAMENTO - CONDOMÍNIO FECHADO - VARANDAS DOS JEQUITIBÁS - HOME RESORT

O Loteamento Fechado projetado como um Resort, integra de forma harmoniosa a vida da metrópole com a natureza exuberante, em ter...