VEJA COMO AUMENTAR SUA CARTEIRA DE CLIENTES E IMÓVEIS


Ter vários clientes para negociar seus imóveis é o sonho de todo corretor de imóveis, mas não adianta ter muitos clientes entrando em contato e não ter imóveis pra negociar.



O corretor de imóveis deve estar bem preparado para atender seus clientes, principalmente nos dias hoje onde o cliente tem muita facilidade de pesquisar vários imóveis através da internet e o grande numero de corretores e imobiliárias no mercado. 

Para ter sucesso no mercado imobiliário o corretor de imóveis deve ser um profissional completo. Além de ter vários imóveis em sua carteira também tem que saber onde encontrar seus clientes.


Separamos algumas dicas para orienta-lo a captar imóveis e clientes na internet. 

Captar imóveis 

O cliente esta cada vez mais ligado na internet e mesmo quem quer vender seus imóveis procura anunciar em sites regionais e portais de imóveis, para chegar até esse cliente da um pouco de trabalho, pois é preciso ver vários anúncios, verificar se não é um corretor ou imobiliária que esta anunciando e entrar em contato. 

Parcerias entre corretores também é uma ótima maneira de aumentar sua carteira de imóveis, a melhor maneira de conhecer outros corretores de imóveis é através das redes sociais voltadas aos profissionais do mercado imobiliário como o Corretor da Vez, onde você pode obter informações de seus parceiros antes de iniciar uma possível parceria e criar sua rede de contatos.


Outra maneira de captar imóveis é através do Corretor da vez onde o corretor de imóveis tem a disposição milhares de imóveis de varias incorporadoras e envia a proposta direto para o incorporador sem intermediários aumentando assim seus honorários. Esse serviço é gratuito para o corretor de imóveis. Acesse www.corretordavez.com.br e cadastre-se 

Captar clientes 

A melhor forma de encontrar clientes é através da internet, pois a cada dia o cliente esta ficando mais exigente e pesquisando muito antes de entrar em contato como o corretor de imóveis ou a imobiliária. 

Tenha uma pagina ou um site, pois assim você cria uma identidade na web e o cliente vai poder pesquisar vários de seus imóveis no mesmo local, essa é uma excelente forma de reter a atenção dos clientes em seus imóveis. Caso não queira investir em um site veja aqui como criar uma pagina gratuita. 

Também separamos uma lista de sites gratuitos para divulgar seus imóveis, é importante o corretor sempre anunciar, mas capriche nos anúncios com o máximo de informações e fotos. Lembre-se o cliente esta cada vez mais exigente. 


Lembre sempre seus amigos nas redes sociais sobre a sua profissão compartilhando conteúdo referente ao mercado imobiliário, isso também ajuda a divulgar seu trabalho, pois liga sua imagem a sua profissão e quando algum amigo deles procurar um imóvel provavelmente você será lembrado. 

Boas Vendas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui a sua mensagem. Agradeço a sua visita.

LANÇAMENTO - CONDOMÍNIO FECHADO - VARANDAS DOS JEQUITIBÁS - HOME RESORT

O Loteamento Fechado projetado como um Resort, integra de forma harmoniosa a vida da metrópole com a natureza exuberante, em ter...