INTERNET: A GRANDE ALIADA DO CORRETOR DE IMÓVEIS


Embora a internet seja um facilitador para a busca e informações sobre imóveis, é o profissional especializado que vai apresentar dados técnicos e construir um relacionamento com o cliente.



Nos últimos anos, muitos portais imobiliários foram desenvolvidos, com o intuito de aproximar mercados, conexões e ultrapassar fronteiras geográficas. Porém, a facilidade que a internet oferece na venda ou aluguel de uma casa pode tirar o corretor de imóveis deste circuito?



Para Willian Cruz, especialista em Comunicação da POW Internet, o corretor torna-se essencial quando apresenta informações extras ao que está escrito na internet. “Aspectos de confiabilidade técnica, questões sobre a documentação, valorização do imóvel, formas de pagamento, quando bem informado pelo corretor, faz com que o cliente confie passe a confiar no profissional. Essa relação, uma máquina não conseguirá fazer e é fundamental para que a venda se concretize”, comenta, no blog da Portais Imobiliários.

Atenção no atendimento

Atendimento de qualidade é primordial para aqueles que querem reforçar o relacionamento com o cliente. “O profissional que age como ‘apresentador de imóveis’, falando apenas: ‘esse é o quarto’, ‘essa é a sala” e depois pergunta se o cliente quer ver outro imóvel, deve ficar preocupado. A internet faz essa função muito bem. É fundamental ir além disso”.

As informações básicas o computador já fornece ao comprador, então saber os mínimos detalhes do imóvel pode ser o diferencial para a realização do negócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui a sua mensagem. Agradeço a sua visita.

LANÇAMENTO - CONDOMÍNIO FECHADO - VARANDAS DOS JEQUITIBÁS - HOME RESORT

O Loteamento Fechado projetado como um Resort, integra de forma harmoniosa a vida da metrópole com a natureza exuberante, em ter...