VEJA O QUE FAZ UM ANÚNCIO DE IMÓVEIS SER BOM!


Quando um anúncio é feito por um corretor de imóveis ou por uma imobiliária, é importante que o ele contenha informações suficientes para que o leitor tome uma decisão consciente quanto ao imóvel. Desta maneira, poderá receber ligações de alta qualidade de potenciais compradores ou vendedores.



Mas então, o que faz um anúncio imobiliário ter qualidade? Existem muitos pontos que devem ser considerados em qualquer anúncio.

Fotos

As fotografias são, provavelmente, a parte mais importante de um anúncio. Quanto mais fotos você adicionar em seu anúncio, melhor será. Elas devem mostrar a casa com a melhor luz possível e serem profissionalmente ajustadas. A foto principal do anúncio deve ser a foto que melhor represente o imóvel, pois muitas vezes será está foto que vai diferenciá-lo na página de resultados de pesquisa.

Título

O título do anúncio deve ser atraente para o cliente. Por exemplo, se a casa teve uma redução de preço, coloque está informação destacada no título para que o comprador com este perfil clique no anúncio.

Descrição

É importante que você informe ao leitor o máximo de informações possíveis. Alguém que está realmente interessado no imóvel vai querer levar algum tempo lendo a descrição. Certifique-se de que você é honesto na sua descrição e que está fornecendo o máximo de dados reais que puder.

Preço

Os leitores do anúncio esperam ver o preço do imóvel. Caso não exista um preço descrito, é bem provável que eles procurem outro anúncio que possua. Por isso, é extremamente importante que seja dado ao leitor as informações referente aos valores do imóvel.

Endereço

É muito importante exibir o endereço do imóvel ou, pelo menos, uma boa indicação de onde ele está localizado. Sabemos que alguns corretores acreditam que não precisam disponibilizar o endereço dos imóveis. Porém, hoje em dia, cada vez mais os portais imobiliários usam os endereços para traçar uma busca através de mapas do Google Maps, e os clientes também querem escolher melhor suas opções através das localizações, sabendo onde estará sua próxima casa.

Detalhes de Contato

E finalmente, é importante adicionar todos os seus contatos em seus anúncios. Você deve divulgar seu endereço de email, bem como os seus números de telefone celular, fixo, página de Internet etc. O desafio é garantir que você sempre atenda suas ligações ou responda seus e-mails.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui a sua mensagem. Agradeço a sua visita.

LANÇAMENTO - CONDOMÍNIO FECHADO - VARANDAS DOS JEQUITIBÁS - HOME RESORT

O Loteamento Fechado projetado como um Resort, integra de forma harmoniosa a vida da metrópole com a natureza exuberante, em ter...