VEJA COMO O GOOGLE PLUS PODE AUMENTAR AS VENDAS DE UM CORRETOR DE IMÓVEIS

Não muito tempo atrás eu estava conversando com um corretor de imóveis sobre a sua presença nas mídias sociais. Claro, ele era muito ativo no Facebook e tinha até feito uma rede razoável no Twitter.
Então eu perguntei a ele sobre Google+. Ele olhou para mim e disse. “Por que me preocupar com o Google Plus? Eu preciso estar onde os potenciais clientes podem me ver”. Claro que eu não poderia concordar mais com ela. É exatamente por isso ela precisa estar no Google Plus para aumentar a sua visibilidade online.
A Grande vantagem do Google+ é ser do maior buscador do mundo e ter a capacidade de conhecer as informações dos usuários e sites da internet e ao que tudo indica essa rede se tornará o próprio Google. Isso o torna tremendamente poderoso e lhe dá uma considerável vantagem em relação aos seus concorrentes.

Postagens públicas do Google+ são indexadas para pesquisa no Google, e seu site pode ser indexado quase que instantaneamente (em comparação com as semanas a meses, geralmente leva).
Isso é algo que as pessoas pagam agências de SEO e o Google está dando de graça!
Confira aqui um breve plano de ação para você começar a usar o Google+:
Comece preenchendo completamente seu perfil do Google incluindo todas suas informações profissionais e uma boa foto. As pessoas vão decidir se vale a pena te seguir pela sua aparência e pelas informações sobre o seu perfil. Use as suas principais palavras-chave em todo o seu perfil, como aqueles fará o seu perfil ter mais chances de ser classificado para as coisas, tanto na pesquisa do Google Plus quanto na pesquisa do Google.
Use a busca poderosa no Google+ encontrar pessoas, páginas e comunidades que falam sobre suas especialidades. Use o menu suspenso do filtro depois de iniciar uma pesquisa de palavra-chave. Google+ permite que você adicione qualquer pessoa aos seus círculos, ou não segui-lo de volta. (Veja aqui a maior comunidade do Mercado Imobiliário no Google+).
Comece a entrar em conversas onde você pode contribuir. Isso vai começar a ter seu nome reconhecido como uma autoridade útil, e as pessoas vão começar a segui-lo.
Ao mesmo tempo, certifique-se de manter um bom conteúdo regularmente postado em seu perfil. Faça isso mesmo que você tenha poucos seguidores e pouco tempo. Você não só estará construindo as mensagens que podem ser encontradas na pesquisa do Google como poderá fazer uma melhor impressão sobre os potenciais seguidores que estão acessando o seu perfil.
Participar de comunidades relevantes para o seu campo e se tornar um contribuinte valioso lá. Comunidades são a melhor maneira no Google+ para pessoas que gostam de discutir o mesmo assunto para descobrir o outro. Certamente você gostará de se juntar a Comunidade de Corretores de Imóveis.
Há muito mais para fazer no Google Plus do que esses passos, mas você deve começar á estabelecer uma valiosa rede Google Plus. E sinta-se livre para nos seguir no Google+ e receba mais dicas e informações sobre o uso de G + para o mercado imobiliário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui a sua mensagem. Agradeço a sua visita.

LANÇAMENTO - CONDOMÍNIO FECHADO - VARANDAS DOS JEQUITIBÁS - HOME RESORT

O Loteamento Fechado projetado como um Resort, integra de forma harmoniosa a vida da metrópole com a natureza exuberante, em ter...