PORTAL VIVAREAL LANÇA GUIA DE BAIRROS PARA AUXILIAR COMPRADORES DE IMÓVEIS.

Quem está buscando uma casa nova para morar, sabe que uma das maiores preocupações é a localização do imóvel. Nesse momento é importante consultar em um só lugar informações importantes como infraestrutura de transportes, presença de escolas e hospitais por perto, além de conhecer o comércio local do bairro onde pretende morar.
O Guia de Bairros faz justamente isso, lançado inicialmente com informações completas de 30 bairros nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro, o projeto conta os detalhes sobre restaurantes, lojas, parques, cinemas, teatros e muito mais em cada região.
Como quem está procurando um novo local costuma levar em consideração a opinião de amigos e familiares, o Guia de Bairros teve a preocupação de juntar a percepção de frequentadores reais dos estabelecimentos que descreve. Além disso, conta com um espaço em que qualquer morador pode enviar a sua opinião sobre os pontos positivos e negativos do bairro.

Outra informação do Guia que merece destaque é a média de preço em cada bairro retratado: o levantamento feito com base nos imóveis anunciados no Portal VivaReal mostra a média de valor por metro quadrado em imóveis para compra e para aluguel.
Com essas informações, você pode comparar bairros e identificar aquele onde você e sua família podem encontrar seu lar-doce-lar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui a sua mensagem. Agradeço a sua visita.

LANÇAMENTO - CONDOMÍNIO FECHADO - VARANDAS DOS JEQUITIBÁS - HOME RESORT

O Loteamento Fechado projetado como um Resort, integra de forma harmoniosa a vida da metrópole com a natureza exuberante, em ter...