3 MOTIVOS PELOS QUAIS SUA ESTRATÉGIA DE AUMENTAR VENDAS ESTÁ FALINDO (E COMO CONSERTÁ-LA)

Você já passou por isso?
Aquela sensação de trabalhar, trabalhar e trabalhar e não sair do lugar? O dinheiro contado no final do mês, pagamentos fracionados e escolhidos a dedo estão presentes no seu dia-a-dia? Se sua resposta foi sim, este artigo foi escrito para você.
Durante muito tempo eu “sobrevivi” no mercado. Foram dias após dias contando centavos, juntando moedas e no final do mês ainda não eram suficientes para o pagamento das contas.
Fui ao fundo do poço.
Por isso, quero compartilhar com você 3 reflexões que transformaram a minha vida e me fizeram sair do limo para o pódio.

1 – Tenha objetivos e não sonhos

Muitos confundem sonhos com objetivos. Sonhos são vagos, subjetivos. Objetivos são tangíveis, específicos e mensuráveis.
Os sonhos, na maioria das vezes, nos levam à frustração, a um enorme desperdício de energia. Portanto, transforme seus sonhos em objetivos e, sobretudo, tenha um porquê, uma causa!
Parece simples. Mas nem tudo que é simples é fácil e é aqui que muitos erram.

Sonho sem um propósito não tem força e fica vazio. Com isso, resta apenas um sonho, um desejo que só reina em seus pensamentos e em uma realização futura que nunca vai chegar. Em resumo, não te leva a lugar algum.
O sucesso requer equilíbrio. A diferença entre quem sonha e quem tem objetivo está na consciência de suas atitudes.

2 – Não espere a oportunidade de “ouro”

“Aprenda a ouvir. Uma oportunidade pode estar batendo à sua porta muito suavemente”. (Anônimo)
Cale a boca! Pare de falar, pare de reclamar. Você fala demais e acaba perdendo infinitas oportunidades na sua carreira.
Vendedores profissionais aproveitam todos os momentos, cada relacionamento.
Então, não menospreze as oportunidades, não importa o tamanho.

3 – As pessoas não compram na satisfação 
Pessoas não compram na satisfação

Cliente satisfeito não compra. Isso é fato! Vendedor profissional tem essa consciência e explora isso de forma inteligente. A venda é emocional e não racional. Clientes compram para evitar dor.
Busque por clientes que não sabem que têm um problema (dor) e tenha um oceano de oportunidades. Seja um vendedor profissional.
Exemplo:
Uma pessoa que busca uma bolsa de grife procura um símbolo de status ou acredita que se não tiver a bolsa, as pessoas vão pensar que ela não tem status (dor)?

A hora é agora. Transforme sua carreira. Viva do mercado!

Este artigo não é apenas mais um texto, é um material real que mudou a minha vida e que tem VOCÊ como peça-chave da obra.
Isso é tudo que precisa saber para caminhar rumo ao pódio, rumo ao sucesso que persegue.
Sua vida NÃO muda com seus pensamentos e sim com suas ATITUDES.
O que você fará agora?
Eu acredito em você e tenho certeza de que não irá desperdiçar mais nenhuma oportunidade. E se tiver algo que eu possa fazer para te ajudar a revolucionar suas práticas, não tenha dúvida de que poderá contar comigo, afinal, JUNTOS SOMOS FORTES!
Mas para saber como posso lhe ajudar, eu preciso que converse comigo!
Por isso, deixe seu comentário, sugestão de texto ou feedback. Compartilhe sua experiência conosco, pois sua participação é PRECIOSA!

Te vejo no pódio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui a sua mensagem. Agradeço a sua visita.

LANÇAMENTO - CONDOMÍNIO FECHADO - VARANDAS DOS JEQUITIBÁS - HOME RESORT

O Loteamento Fechado projetado como um Resort, integra de forma harmoniosa a vida da metrópole com a natureza exuberante, em ter...