CORRETOR DE IMÓVEIS - CONHECER OS DETALHES DO IMÓVEL AJUDA NA VENDA


compra de um imóvel é uma decisão muito importante e a maneira como o corretor de imóveis mostra o imóvel e seu conhecimento dos detalhes do imóvel e das características da região onde o imóvel se encontra ajudam na hora de fechar a venda.



Muitos corretores trabalham em diversos empreendimentos durante a semana e poucos conhecem todos os imóveis em detalhes e às vezes até confundem um lançamento com o outro, além disso, e a grande maioria nem conhece a região onde esta trabalhando e quando o cliente pergunta sobre a localização o transito, escolas, hospitais etc. o corretor fica totalmente perdido.

Separamos algumas dicas para ajuda-lo a conhecer melhor o imóvel

- Além dos impressos fornecidos pela incorporadora procure fazer anotações com um resumo das características do imóvel

- Fique por dentro de quantas e quais unidades foram vendidas, isso ajuda a mostrar ao cliente quais andares e apartamentos estão disponíveis. Uma boa opção é o Correto da Vez, pois através dele você consulta os entoques das principais construtoras além de ver quais unidades estão disponíveis.




- Faça uma lista dos pontos positivos do imóvel, pois isso melhora seus argumentos para defender a compra do imóvel e ajuda na hora de convencer o cliente a fechar o negócio.

- Conheça a região onde você vai trabalhar, antes de ir ao plantão pesquise sobre a região veja se tem proximidade a serviços que podem ajuda-lo a reforçar sua venda, pesquise sobre o transito e futuras obras na região também de uma volta no bairro e conheça suas principais características

Não se esqueça de manter-se sempre atualizado e conversar com outros profissionais do mercado imobiliário, uma dica é participar de redes onde você pode encontrar outros profissionais e além de dicas conseguirem ótimas oportunidades de negócio.

Lembre-se que o corretor de imóveis tem que ser um especialista no que faz e ter argumentos para mostrar ao cliente que é a pessoa ideal para ajuda-lo na realização na aquisição de seu imóvel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui a sua mensagem. Agradeço a sua visita.

LANÇAMENTO - CONDOMÍNIO FECHADO - VARANDAS DOS JEQUITIBÁS - HOME RESORT

O Loteamento Fechado projetado como um Resort, integra de forma harmoniosa a vida da metrópole com a natureza exuberante, em ter...