IMOBILIÁRIAS FIRMAM PARCERIA E CRIAM A REDE IMÓVEIS


Objetivo é incentivar o cooperativismo entre as imobiliárias
Trabalho vai aprimorar o que vem sendo feito', afirma Pavan.
O boom do mercado imobiliário e a união de sete marcas do ramo criou a Rede Imóveis Americana, lançada oficialmente na sexta-feira (24), na sede da Acia (Associação Comercial e Industrial de Americana).
A prática reúne os imóveis colocados à venda e para locação em um único espaço, através de página na internet, além de possibilitar o cooperativismo entre corretores das diferentes bandeiras, que podem negociar também imóveis das parceiras envolvidas na iniciativa.
"A intenção da rede é motivar o cooperativismo e a realização de negócios em parceria", afirmou Fábio Santarosa, diretor-coordenador da Rede Imóveis Americana.
O interessado em adquirir algum imóvel pode escolher a imobiliária de sua preferência, que ficará responsável também pelo gerenciamento de todos os procedimentos da negociação, como a parte de documentação.
De maneira automática, as demais imobiliárias passam a trabalhar de forma interligada para efetivar o negócio.
"Cada uma das imobiliárias participantes tem disponível a carteira de imóveis de todas as outras para serem oferecidos ao mercado. O que acontece em conjunto é a divulgação de todos os imóveis disponíveis", explicou Santarosa.
A rede movimentará o trabalho conjunto de 30 corretores de imóveis de Americana, que passaram por treinamento específico destinado à modalidade.
O número de imobiliárias e administradoras de condomínios associadas à Acia chega a 89, de acordo com Santarosa, e a intenção é agregar mais participantes ao grupo.
"É um trabalho que vem aprimora o que já é feito pelas imobiliárias", comentou Germano Pavan Neto, presidente da Acia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui a sua mensagem. Agradeço a sua visita.

LANÇAMENTO - CONDOMÍNIO FECHADO - VARANDAS DOS JEQUITIBÁS - HOME RESORT

O Loteamento Fechado projetado como um Resort, integra de forma harmoniosa a vida da metrópole com a natureza exuberante, em ter...