REDE DE IMOBILIÁRIAS PROMETE FACILITAR VENDAS


Nascida da união de sete imobiliárias, foi lançada na manhã de ontem, na sede da Acia (Associação Comercial e Industrial de Americana), a Rede Imóveis Americana. A entidade foi criada com a finalidade de facilitar a compra e venda de imóveis por meio de um sistema único.
Com o mercado imobiliário da RMC (Região Metropolitana de Campinas) em alta e a grande oferta de financiamentos públicos para a compra de imóveis, a expectativa das imobiliárias fundadoras é ampliar a quantidade de negócios.
O mercado imobiliário está aquecido e cada vez mais dinâmico, por isso buscamos desenvolver uma ferramenta para proporcionar ao cliente benefícios e facilidades. Ainda não temos números específicos, mas a junção das imobiliárias vai trazer maior oferta", explicou o coordenador da rede, Fábio Santarosa.
INTERLIGADO
Segundo Santarosa, o sistema é interligado e quem pretende comprar um imóvel pode buscar no portal da rede na Internet as opções oferecidas pelas imobiliárias associadas, ou buscar um corretor de uma das empresas.
A partir daí, o corretor oferece os imóveis disponíveis entre todas as imobiliárias que fazem parte da rede. A partir de março será distribuído um jornal mensal com o objetivo de divulgar a marca. No segundo semestre, o serviço também estará disponível para aluguel de imóveis.
"O comprador poderá concentrar sua busca em apenas uma imobiliária da Rede. Quem quer vender pode escolher uma imobiliária que ficará responsável pela venda e divulgação. Contratando uma imobiliária, o cliente terá sete empresas e 30 corretores", explicou o coordenador da Rede Imóveis Americana.
Germano Pavan Neto, presidente da Acia, diz esperar a adesão de outras imobiliárias. "É um projeto pioneiro no segmento de imobiliárias na cidade e acreditamos ser oportuno para Americana. Começamos com sete imobiliárias e estamos abertos para crescer ainda mais.”
As sete imobiliárias que integram a Rede Imóveis são Absoluta Imobiliária, Adcon, Alliance Imóveis, Imobiliária Contato, Imobiliária São Bernardo, Imperium Imóveis e WPA Imóveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui a sua mensagem. Agradeço a sua visita.

LANÇAMENTO - CONDOMÍNIO FECHADO - VARANDAS DOS JEQUITIBÁS - HOME RESORT

O Loteamento Fechado projetado como um Resort, integra de forma harmoniosa a vida da metrópole com a natureza exuberante, em ter...