MOGI CONQUISTA O SEU 1º PRÊMIO MÁSTER IMOBILIÁRIO


Mais de duas mil pessoas prestigiaram a cerimônia de entrega do Prêmio Máster Imobiliário, realizada ontem à noite, no Clube Monte Líbano, em São Paulo, onde a Helbor Empreendimentos S.A. e a MPD Engenharia receberam a homenagem pelo sucesso de vendas do Helbor Concept, que está sendo construído ao lado do Mogi Shopping.
O Helbor Concept, formado por uma torre residencial e duas torres comerciais (salas e lajes corporativas) foi reconhecido pelo júri do prêmio como "um complexo multiuso (comercial, corporativo e residencial) que teve mais de 400 unidades vendidas em apenas sete horas, valorizando o mercado imobiliário da região".
O Prêmio Master Imobiliário 2012, organizado pelo Sindicato da Habitação (Secovi/SP) e pela FIABCI Brasil (Capítulo Brasileiro da Federação Internacional das Profissões Imobiliárias), contou com mais de 70 projetos inscritos e apenas 17 vencedores, distribuídos em três categorias - Empreendimentos (8 ganhadores), Profissionais (8) e Hors Concours (1).
"Com o Helbor Concept, a Helbor demonstra que acredita no potencial de Mogi, onde mantém a sede da companhia desde sua fundação, em 1977. Por isso, investe em projetos inovadores e firma parcerias com empresas renomadas, como a MPD", afirmou o economista Henrique Borenstein, presidente da Helbor.
Já para Mauro Piccolotto Dottori, presidente da MPD Engenharia, o prêmio é motivo de muito orgulho e estímulo a todos da empresa: "O Master consolida ainda mais nossa parceria com a Helbor, além de nos motivar a continuar investindo em projetos como esse, que impulsionam o desenvolvimento das cidades."
Empresários do setor de construção, incorporação e vendas do setor imobiliário, além de autoridades participaram do evento, incluindo o prefeito de Mogi das Cruzes, Marco Bertaiolli.
Os promotores do Master elogiaram o projeto. O presidente da Fiabci/Brasil, Basilio Jafet, afirmou que todos os projetos inscritos neste ano tiveram uma qualidade excepcional. "Estar entre os 17 vencedores é uma grande conquista. Parabéns à Helbor, à MPD e a Mogi".
Já para Claudio Bernardes, presidente do Secovi-SP, o prêmio demonstra que o mercado imobiliário está atento ao potencial de outras cidades. "O Helbor Concept de Mogi é um projeto inovador", conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui a sua mensagem. Agradeço a sua visita.

LANÇAMENTO - CONDOMÍNIO FECHADO - VARANDAS DOS JEQUITIBÁS - HOME RESORT

O Loteamento Fechado projetado como um Resort, integra de forma harmoniosa a vida da metrópole com a natureza exuberante, em ter...