SETOR IMOBILIÁRIO PRESENTE NA CONFERÊNCIA NACIONAL DE QUALIDADE DE SERVIÇOS


Painéis vão discutir a importância da qualidade de serviços imobiliários. Quality Service Conference sedia também minicurso sobre
atendimento ao cliente
Dias 11 e 12 de setembro, acontece em São Paulo a Quality Service Conference - Conferência Nacional de Qualidade de Serviços, com a participação de representantes de grandes companhias e de entidades dos mais diversos setores, além de autoridades governamentais.
Parceria entre o Secovi-SP, a Lederman Consulting & Education e a Garrido Marketing, o evento pretende debater, pela primeira vez e de forma abrangente, temas relacionados à qualidade de serviços no Brasil, por meio de sessões plenárias, palestras e apresentação de cases de sucesso nacional e internacional.
Um dos destaques da Quality Service Conference é a presença do setor imobiliário. Por meio de dois painéis e um minicurso, empresários como Osvaldo Wertheim, Marcos Velletri e Yves Mifano mostrarão a importância da qualidade na entrega de obras, desde o atendimento no plantão de vendas até a assistência técnica. Gonzalo Fernandez (Fernandez Mera Negócios Imobiliário) e Eduardo Coelho (Consult/Cyrela) abordarão o sucesso de vendas na atividade imobiliária.
Minicurso
A iniciativa contará ainda com o minicurso "Atendimento ao Cliente Eficaz no Setor Imobiliário", aplicado por Roberto Venozo. No conteúdo, temas como: Cliente sempre tem razão? Quanto vale um cliente?; Lições de Harvard Business sobre atendimento; filme sobre atendimento e discussão; CRM, Valor do cliente, atitude do pessoal de linha de frente; diagnóstico de atendimento do setor imobiliário; Atendimento - casos difíceis: argumentação e negociação.
Painéis
A Quality Service terá palestrantes e debatedores das seguintes empresas e entidades: ABAC (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios), ADVB-SP (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil), América Economia, AON, Banco do Brasil, Buscapé Company, Bradesco, Citi, CYM Yves Mifano Empreendimentos, Cyrela, Editora Abril, Editora Saraiva, Febraban, Fecomércio, Fundação Vanzolini, Fernandez Mera, Grupo Fleury, Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre, Grupo Velletri, Grupo Zaffari, Herbalife, Hospital Samaritano, Locaweb, Nestlé, Nube, Omint, Luciano Wertheim Negócios Imobiliários, SAP, Shell Raízen e Ticket.
O evento integra a Semana Imobiliária, que acontece de 11 a 16 de setembro e é composta ainda pela Convenção Secovi, Fórum Urbanístico Internacional, Real Estate Showcase e a cerimônia de entrega do Prêmio Master Imobiliário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui a sua mensagem. Agradeço a sua visita.

LANÇAMENTO - CONDOMÍNIO FECHADO - VARANDAS DOS JEQUITIBÁS - HOME RESORT

O Loteamento Fechado projetado como um Resort, integra de forma harmoniosa a vida da metrópole com a natureza exuberante, em ter...