ETIQUETA PROFISSIONAL: 7 MEGA MICOS QUE NÃO SE DEVE PAGAR!



Conheça 7 micos e deslizes imperdoáveis no mundo dos negócios que todo o mundo repara e não perdoa!
Muito mais que saber utilizar os trezentos talheres de qualquer herdeiro da monarquia europeia, ou mesmo conhecer todos os códigos de como presentear, receber convidados, vestir-se ou outras frivolidades, etiqueta são os bons modos e a gentileza que devemos ter na relação com qualquer pessoa.
É civilidade sim, são os princípios do respeito e educação mútuos que devemos ter com o outro. Formação, bom currículo, expressão em vários idiomas, tudo se perde se na convivência diária o ser humano age como um bárbaro, um vândalo!

Por favor, medonho! Isso soa falso quando não se tem intimidade. Trate obviamente com a cortesia necessária, mas “querido” e “meu bem” guarde para quem é mesmo seu bem e querido.
E nada de chegar no escritório e beijar seus sei lá quantos colegas de trabalho todos os dias… que tempo perdido heim… e pior, que chato também né? Pense bem… Guarde abraços e beijos para ocasiões que realmente pedem, como aniversários, projetos bem sucedidos ou na despedida de um colega que esta saindo da empresa.
Bem, gente, fica a dica. Resolvi conversar sobre esse tema hoje, justamente porque a boa educação tem sempre lugar e num mundo repleto de pessoas do bem, gente indelicada e sem ética cada vez menos se estabelece!
Bons negócios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui a sua mensagem. Agradeço a sua visita.

LANÇAMENTO - CONDOMÍNIO FECHADO - VARANDAS DOS JEQUITIBÁS - HOME RESORT

O Loteamento Fechado projetado como um Resort, integra de forma harmoniosa a vida da metrópole com a natureza exuberante, em ter...