MERCADO IMOBILIÁRIO INICIA O ANO EM ALTA


Promessa de expansão no setor eleva o índice de investimento 



Em 2012, o Brasil teve o mercado imobiliário mais efervescente do mundo, apesar de momentos de instabilidade, o crescimento do setor foi aparente  Considerando que, o clássico e habitual modelo de promoções tornou-se falho para manter esse ritmo, os anunciantes do setor começaram a investir no marketing digital e em campanhas inovadoras, investindo principalmente, nas redes sociais.

O mercado inicia o ano com otimismo, com a possibilidade de redução de custos para o segmento e os empresários sonham com uma margem de lucro maior que a atual. O presidente do Grupo Bettoni, Felipe Bettoni, acredita que o crescimento será mais lento do que nos últimos anos, mas ainda sim, será o melhor investimento, acima de rendimentos financeiros.

Mesmo com o mercado fechando em estado de efervescência, no estado de São Paulo as vendas e lançamentos caíram comparados com o mesmo período do ano de 2011, porém a situação não pode ser considerada permanente, pois essa desaceleração nas vendas é quase imperceptível. 



A região do litoral paulista é um dos cenários favoritos para o crescimento imobiliário nesse ano, devido aos novos empreendimentos e o aumento portuário da região de São Sebastião. “O crescimento é sempre onde a procura é maior e a oferta menor, por isso cada caso tem que ser analisado individualmente” disse Felipe.

A expectativa para esse ano é de que no estado de São Paulo, o mercado retome o crescimento, com o aumento de lançamentos e o retorno de investimentos. Fora do estado, o ano promete boas oportunidades, devido aos investimentos em infra-estrutura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui a sua mensagem. Agradeço a sua visita.

LANÇAMENTO - CONDOMÍNIO FECHADO - VARANDAS DOS JEQUITIBÁS - HOME RESORT

O Loteamento Fechado projetado como um Resort, integra de forma harmoniosa a vida da metrópole com a natureza exuberante, em ter...