OBJEÇÃO SOBRE O PREÇO DO IMÓVEL O QUE FAZER


Na hora da negociação o corretor de imóveis e costuma ouvir varias objeções, porem uma das maiores dificuldades que muitos profissionais encontram é quando ele ouve do comprador a frase fatídica “seu preço esta muito alto já vi um imóvel por um menor preço em uma imobiliária”. 

Nesse caso muitos corretores se enrolam e até encerram a negociação por não saber como agir. Porem quando o cliente faz esse tipo de pergunta geralmente ele esta muito interessado no imóvel e esta vendo se realmente o imóvel vale isso mesmo ou apenas quer um desconto.

Uma excelente maneira de lidar com essa objeção é pensar em você como comprador, pois sabemos que nem sempre o fator preço pesa na hora de fazer uma aquisição as vezes compramos produtos muito mais caros da marca A sendo que a marca B é quase similar. 
Antes de iniciar a venda o corretor deve mostrar ao cliente que o preço é justo e esta dentro da média da região e se não estiver demonstre que é o melhor investimento a longo prazo para ele e sua família e destaque o diferencial para os outros imóveis. Um dos segredos para se conseguir vender um produto ou um serviço que tenha um valor alto é planejar cada etapa da negociação de forma a transformar o valor em beneficio na mente do cliente.

Boas Vendas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui a sua mensagem. Agradeço a sua visita.

LANÇAMENTO - CONDOMÍNIO FECHADO - VARANDAS DOS JEQUITIBÁS - HOME RESORT

O Loteamento Fechado projetado como um Resort, integra de forma harmoniosa a vida da metrópole com a natureza exuberante, em ter...