10 DICAS DE MARKETING IMOBILIÁRIO E VIVA JÁ O SUCESSO QUE DESEJA!


Ferramenta certa: corretor preparado. Espaço ao sol no MERCADO IMOBILIÁRIO SEM INTERNET é como uma COSTUREIRA montar uma roupa SEM MÁQUINA RETA. No nosso segmento não há espaço para amadorismo. O cliente procura, se informa e exige. CORRETOR SEM CRECI está para MÉDICO SEM CRM. Ampliar e se manter negócios não é mais possível para quem não investe em aplicativos, redes sociais e outras soluções!
Se você não está na internet, algo errado está acontecendo. É a primeira pesquisa para conhecer a empresa, sua história e relevância para a comunidade.
Quer sucesso, reconhecimento e dinheiro no bolso com a prestação de um serviço de excelência? Atenção a estas dicas:
1)    Atenda e aproxime-se do se

u mercado: crie seu perfil nas principais mídias sociais como FacebookTwitter, LinkedIn e mantenha sempre atualizado com conteúdo relevante e de interesse do MERCADO. Suas postagens pessoais, com bom senso, também pode, mostram que você é humano e não máquina!

2)    Escreva um BLOG e mantenha uma rotina de atualizações. Um bom desafio para você: não abandone quem te segue!
3)    Aumente sua rede de relacionamento. Siga pessoas influentes da sua área e utilize da facilidade de comunicação das mídias digitais para interagir. Tenha atitude, opinião própria e iniciativa. Logo você será autoridade das mais respeitadas!


4)    Produza vídeos para o seu mercado. Seja uma dica, um tutorial ou conselho. Este é um poderoso veículo de propagação em massa, é viral. O resultado: surpreendente!
5)    Tenha sede por saber: Participe de eventos, palestras e workshops. Além de aprimorar conhecimento, você maximiza seu network.
6)    Cuide da aparência. Elegância e bom gosto não podem ser motivos para neuras. Mas estar bem com seu corpo e alma, planejar a alimentação e atividades físicas para seu bem-estar refletem no externo.
7)    Administre bem seu tempo e seu negócio. Tenha um sistema de CRM para administrar seus clientes e imóveis. Ele permite que você NUNCA se esqueça de nada e otimize o seu tempo de trabalho. Conhecer o Univen, gerenciador de venda e locação disponível em versão para computador, celular e tablets. Mais informações clicando aqui.
8)    Tenha site otimizado para o Google. Seu site é seu canal de vendas e meio de interação com as pessoas.  Contrate uma empresa especialista no mercado imobiliário para que você esteja mais seguro. Mais informações clicando aqui.
9)    Tenha uma boa estratégia de e-mail MKT. Envie suas matérias do blog e ofertas por e-mail. Tudo segmentado.  Excelente ferramenta de divulgação e a melhor forma de estar mais presente ainda na vida de seus clientes. Conheça nossas dicas sobre e-mail marketing clicando aqui.
10) Por último, faça o que ama, vibre pelas conquistas e viva já o sucesso que você deseja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui a sua mensagem. Agradeço a sua visita.

LANÇAMENTO - CONDOMÍNIO FECHADO - VARANDAS DOS JEQUITIBÁS - HOME RESORT

O Loteamento Fechado projetado como um Resort, integra de forma harmoniosa a vida da metrópole com a natureza exuberante, em ter...