CONFIRA SITES QUE FACILITAM NA HORA DE PROCURAR UM IMÓVEL


Sites oferecem canais específicos para cada perfil de comprador e dicas sobre imóveis 

Adquirir um imóvel não é uma decisão fácil. É preciso escolher uma região e propriedade que combinem com seu perfil, decidir se prefere um imóvel ainda em construção, em lançamento ou usado, sem falar do preço e formas de pagamento. Alguns compradores optam por contratar uma imobiliária para que esta cuide da procura dos imóveis e preparação do contrato. Entretanto, outros preferem buscar por conta própria e muitos sites podem ajudar na escolha dos locais. O InfoMoney selecionou alguns portais que podem facilitar na hora de tomar a decisão


Fisgo.com:  o site abriga ofertas de imóveis de outros sites. O consumidor consegue ver quais são as ofertas mais atuais e as propriedades com maior e menor valor, além do preço médio. No entanto, é preciso entrar nos sites anunciantes para visualizar o imóvel e efetuar a compra.

Urbanizo:  o site além de ter ofertas de imóveis, também mostra quais são as áreas mais caras da cidade e informa onde estão as escolas, postos policiais, bancos, supermercados e hospitais mais próximos do local escolhido. O site abriga ofertas de imóveis nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.

ImovelWeb: o diferencial deste site é a possibilidade de acessar os imóveis mais buscados, os mais recentes ou de lançamento e os mais acessados, além de ser possível encontrar imóveis de temporada para alugar. O site também possui uma seção de notícias com dicas sobre imóveis.

123i: o site possui canais para facilitar a procura, como “Apartamentos novos prontos para morar em São Paulo” e “Apartamentos para solteiros – Locação”. Além de exibir uma lista dos condomínios e anúncios mais buscados pelos internautas.

PenseImóveis: exclusivo para os estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, o site oferece dicas de imóveis para o Verão, matérias sobre imóveis, guia do comprador, no qual o usuário tem acesso a informações de como comprar e vender imóveis, entre outros recursos. Também é possível encontrar imóveis de acordo com o perfil do comprador, como “Estudante” e “Família Grande”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui a sua mensagem. Agradeço a sua visita.

LANÇAMENTO - CONDOMÍNIO FECHADO - VARANDAS DOS JEQUITIBÁS - HOME RESORT

O Loteamento Fechado projetado como um Resort, integra de forma harmoniosa a vida da metrópole com a natureza exuberante, em ter...