CORRETOR DE IMÓVEIS – O QUE VOCÊ ACHA DOS PLANTÕES DE VENDAS


Quando passo por um plantão de vendas  onde serão vendidos 100 apartamentos e vejo mais de 200 corretores se revezando para tentar vender um apartamento , me vem a seguinte pergunta. Quem ganha com isso?

Com certeza muitos consultores iram trabalhar  de graça, pois alguns iram vender duas unidades, outros uma e a grande maioria nem vai passar perto do cliente, pois vai panfletar ou ficar esperando chegar sua vez de atender o cliente que muitas vezes passa longe. Por outro lado as construtoras não estão nem ai para essa realidade, pois quanto mais consultores melhor, assim diminui o tempo em que a empresa ira gastar com a estrutura física para vender o empreendimento.

Acredito que todos os empreendimentos deveriam ter um numero máximo de corretores por empreendimento baseado na média de clientes para que todos consigam no mínimo atender um numero de clientes que viabilizem o ganho do corretor de imóveis no final do mês.

E vou além, já que o consultor de imóveis que fica o dia inteiro no plantão a disposição da empresa deveria ter no mínimo uma ajuda de custo, pois nesse caso ele estará cumprindo horário e deixando de fazer outras atividades como captar imóveis para venda, entrar em contato com outros clientes de imóveis prontos onde a comissão é muito maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui a sua mensagem. Agradeço a sua visita.

LANÇAMENTO - CONDOMÍNIO FECHADO - VARANDAS DOS JEQUITIBÁS - HOME RESORT

O Loteamento Fechado projetado como um Resort, integra de forma harmoniosa a vida da metrópole com a natureza exuberante, em ter...