TIRE SUAS DÚVIDAS SOBRE A DIVULGAÇÃO DE IMÓVEIS NA INTERNET


É muito comum algumas pessoas sonharem com os benefícios de ter um site na internet e esperar um retorno rápido, porem muitos acabam se frustrando pela falta de retorno e o alto investimento.

A razão dessa falta de retorno muitas vezes ocorre pela falta de planejamento de como será feita a divulgação do site, imóveis que muitas vezes não tem informações nem fotos, alem de sites mal feitos onde o cliente não consegue visualizar os detalhes do imóvel e nem entrar em contato com o corretor.

O seu site deve ser tratado como a linha telefônica que você adquiriu para realizar seus negócios, ou seja, se você divulgar seu número de telefone somente para amigos, acha que vai receber quantas ligações de clientes? Então para seu site ter retorno você deve divulgá-lo em todas as ferramentas disponíveis na web.

Outro erro comum que os corretores cometem é achar que só por ter um site, ele vai ficar logo entre os primeiros nos mecanismos de buscas ex: Google. Geralmente quando o cliente vai fazer uma pesquisa no Google ele acessa no máximo até a terceira página, daí em diante as chances de o cliente acessar outros sites diminuem muito.

Algumas dicas para divulgar seu site

1- Para divulgar seu site e vender mais imóveis comecem primeiro inserindo um texto com a descrição dos seus serviços os tipos de imóveis e a região onde atua. Não deixe de inserir fotos em todos os seus imóveis e detalhar as características de cada um.


2- Uma dica muito importante é divulgar links do seu site em vários sites gratuitos, porque assim seu site subira rápido nos mecanismos de busca, não se esqueça de sempre inserir um link para seu site.

Anuncie em portais de imóveis porque o objetivo do portal de imóveis é diminuir seu custo com publicidade, porem se o portal não atrair visitantes para seu site através de um link ao invés de divulgar seu site você estará pagando para divulgar o portal. Procure gastar pouco com esse tipo de anuncio e tente anunciar no máximo de portais possíveis existem varias opções de portais gratuitos específicos para o mercado imobiliário.

3- Não se esqueça de colocar o endereço do seu site em placas, cartões, jornais e em todos os impressos que você enviar, porque assim estará ajudando as pessoas a localizá-lo.

4- Também trás um bom retorno criar uma assinatura de email relacionada ao seu site, pois assim fica mais fácil seus clientes acharem seus contatos, lembrarem do seu site e indicarem para os amigos.


Assinatura de email : contato@publicidadeimobiliaria.com.br

5- Outra forma interessante de divulgar seu site e participar de redes sociais como Orkut, facebook ,Twitter etc. pois cada vez mais as pessoas tem acessado essas redes a procura de imóveis, mas lembre-se sempre insira um link para seus site e também não seja chato enchendo o perfil de seu amigos ou seguidores com anúncios.
Amigos corretores de imóveis ao seguirem as dicas acima, tenho certeza que encontrarão os melhores resultados da Internet. Façam e surpreendam-se. Afinal a maioria das recomendações acima não envolve custos. Não custa nada tentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui a sua mensagem. Agradeço a sua visita.

LANÇAMENTO - CONDOMÍNIO FECHADO - VARANDAS DOS JEQUITIBÁS - HOME RESORT

O Loteamento Fechado projetado como um Resort, integra de forma harmoniosa a vida da metrópole com a natureza exuberante, em ter...