MAQUETE INTERATIVA - TECNOLOGIA QUE ENCANTA CLIENTES


Comprar ou alugar um imóvel é uma decisão que exige do consumidor um longo tempo de pesquisa, muita atenção e preocupação. 


Em se tratando de imóveis na planta, os consumidores acabam conhecendo seu futuro apartamento apenas através de imagens criadas por computador, que nem sempre dão a eles a noção exata do como será o ambiente ou através do apartamento mobiliado, disponibilizado, em geral, apenas por grandes construtoras. 


Pensando nesta experiência do cliente em visualizar um imóvel, várias empresas começam a recorrer à tecnologia dos jogos digitais que possibilitam navegação e interação em um ambiente virtual como nunca antes experimentadas. Possibilitando acionar equipamentos, acender ou apagar lâmpadas, dirigir um carro, ver a posição do sol etc. Dando ao cliente o controle para explorar o imóvel virtual, saindo da posição de um espectador de vídeos ou imagens estáticas. 

Esta tecnologia, chamada de Maquete Interativa, pode aglomerar vários empreendimentos em uma única demonstração além de ser portável para um site ou para um computador no stand de vendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui a sua mensagem. Agradeço a sua visita.

LANÇAMENTO - CONDOMÍNIO FECHADO - VARANDAS DOS JEQUITIBÁS - HOME RESORT

O Loteamento Fechado projetado como um Resort, integra de forma harmoniosa a vida da metrópole com a natureza exuberante, em ter...