DICAS PARA DIVULGAR SEUS IMÓVEIS E SE DESTACAR NO MERCADO IMOBILIÁRIO.


O mercado imobiliário no Brasil continua aquecido na maioria das regiões, o numero de novos empreendimentos só tem aumentado seguido dos imóveis usados e remanescentes. E com isso o numero anúncios de imóveis na internet tem aumentado a cada hora, pois além de ser a maneira mais fácil e barata de anunciar também é o meio mais consultado pelas famílias na hora de procurar um imóvel antes de ir à procura de uma imobiliária ou corretor de imóveis. 



Na hora de anunciar seu imóvel o corretor tem que ficar atento a alguns detalhes para gerar mais resultados e atrair mais clientes. 

Separamos algumas dicas para ajuda-lo na hora de anunciar seus imóveis 

Quando anunciar os imóveis - Uma dica importante é anunciar seus imóveis na internet aos poucos, procure anunciar sempre se possível um imóvel a cada dia ou algumas vezes por semana, principalmente nos portais de imóveis gratuitos. Essa é uma excelente estratégia para manter seus imóveis sempre em destaque. 

Como destacar seus imóveis - Não adianta nada anunciar vários imóveis de qualquer maneira, pois o cliente esta cada vez mais detalhista na hora de procurar um imóvel na internet. Então capriche nos detalhes de cada anuncio e faça com que o cliente goste do imóvel sinta vontade de entrar em contato.

Fotos – Insira no anuncio somente fotos agradáveis do imóvel, evite fotos poluídas como roupas sujas no varal, móveis velhos, paredes sujas e outros detalhes que não contribuam com o visual do imóvel. Também fique atento ao tamanho das fotos, pois cada site também tem um tamanho e se sua foto for grande ou pequena demais pode prejudicar o anuncio.

Descrição – Descreva corretamente o imóvel e procure preenchendo todos os detalhes no anuncio e se possível escreva em poucas palavras as características do imóvel e seus pontos positivos algo que possa interessar o cliente ex: próximo ao metro.

Detalhes – Quanto mais detalhes do imóvel o seu anuncio tiver o cliente vai ter mais informações e isso vai facilitar a procura dentro das características do que o cliente busca além de ajudar no posicionamento do seu imóvel nas buscas do Google, pois o cliente costuma procurar o imóvel quase sempre digitando detalhes nos sites de buscas.

Preço – Muitos anunciantes não gostam de inserir o preço dos imóveis no anuncio isso é um grande erro, pois o cliente já sabe quanto quer gastar e não tem tempo para ficar visitando vários imóveis. Uma dica para lançamentos é inserir no preço – A partir de: já nos imóveis usados é inevitável inserir o valor real, mas uma dica é inserir – Estuda-se proposta. Caso o proprietário aceite 

Dados do anunciante - Não deixe de inserir todos os seus contatos no anuncio e sempre insira o seu endereço eletrônico. Caso não possua um site insira seu e-mail de contato. Nos dias de hoje um site é uma ferramenta indispensável para o corretor de imóveis pois o endereço eletrônico é tão importante quanto o cartão de visitas, e inserir o endereço do seus site nos anúncios é mais importante ainda pois facilita a busca do cliente por outros imóveis do corretor ou da imobiliária.


Compartilhe essas dicas com seus amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui a sua mensagem. Agradeço a sua visita.

LANÇAMENTO - CONDOMÍNIO FECHADO - VARANDAS DOS JEQUITIBÁS - HOME RESORT

O Loteamento Fechado projetado como um Resort, integra de forma harmoniosa a vida da metrópole com a natureza exuberante, em ter...