POR QUÊ ANUNCIAR EM PORTAIS IMOBILIÁRIOS?


internet surgiu na maioria da vida das pessoas através do e-mail. Foi a primeira ferramenta que utilizamos na web, e logo após vieram os buscadores (Altavista, Cade, Yahoo) vocês se lembram? 

  Então, chegou o Google. Já faz um bom tempo que ele reina absoluto, resolve a maioria das nossas procuras. Porém, a cada dia, nos tornamos mais imediatistas-precisamos e estamos cada vez mais ágeis, e aí, nem sempre o Google consegue nos dar o resultado esperado de imediato. Aquele imóvel que procuro deve ser muito diferente do que você procura, mas se buscarmos por imóveis em Sorocaba no Google, o resultado será semelhante para nós dois. 

E as empresas que ali aparecem não têm todos os tipos de imóveis, de valores, de localizações diferentes por este motivo, principalmente que os portais, neste caso os imobiliários ganham força e destaque no processo de pesquisa de imóveis: além de estes terem mais relevância junto aos buscadores, principalmente por ter mais conteúdo daquele assunto e assim conquistar melhores posições nos resultados de busca, eles conseguem disponibilizar ao usuário num único site milhares de ofertas, as quais este usuário teria que navegar em dezenas de sites, diferentes uns dos outros, preenchendo formulários e formulários para contato com os anunciantes. 

Não tenham medo. Invistam nos portais de imóveis. Eles não são seus concorrentes, e sim grandes aliados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui a sua mensagem. Agradeço a sua visita.

LANÇAMENTO - CONDOMÍNIO FECHADO - VARANDAS DOS JEQUITIBÁS - HOME RESORT

O Loteamento Fechado projetado como um Resort, integra de forma harmoniosa a vida da metrópole com a natureza exuberante, em ter...