CORRETOR, SEU CLIENTE ESPERA MAIS DE VOCÊ


Que a tecnologia vem facilitando cada vez mais a vida cotidiana ninguém pode negar, mas como consequência disso acaba diminuindo a atividade de certas áreas profissionais, como vem acontecendo no mercado imobiliário. Isso se deve ao fato da internet oferecer várias informações que antes eram obtidas somente consultando corretores da área, mas de um jeito muito mais cômodo para o cliente. Dessa maneira, é necessário que o profissional repense a sua metodologia de trabalho e se adapte as novas tecnologias, usando-as a seu favor, e não o contrário.



Várias são as formas de se beneficiar da tecnologia, como por exemplo fazer uso dispositivos móveis como smartphones e tablets, que são ótimos pela praticidade, mobilidade e acima de tudo o acesso a informações de maneira rápida e precisa. Tudo isso torna o trabalho do profissional muito mais completo, aumentando sua credibilidade perante seus clientes.


O mercado de tablets e suas vendas não para de crescer, e a cada dia que passa surgem mais e mais modelos que atendem vários tipos de público por suas diferentes características e preços, possibilitando que qualquer profissional encontre aquele que se encaixe às suas necessidades e ao seu bolso, tornando-se uma opção perfeita. Um corretor de imóveis, por exemplo,consegue aumentar sua produtividade de modo geral fazendo o planejamento e organização de suas tarefas, além disso, pode ter todas as informações que precisa consultar e oferecer aos seus clientes na palma de sua mão e onde quer que esteja, através de uma infinidade de aplicativos disponíveis. Para se ter uma ideia, além dos aplicativos destinados a tarefas corriqueiras como agendas e organizadores de tarefas/lembretes, há aqueles que possibilitam o acesso a informações que podem fazer a diferença na hora de fechar um negócio. É possível encontrar apps que servem de trena e conseguem calcular o tamanho dos cômodos e checar se os móveis caberão nele, serviços online para armazenamento de arquivos importantes de forma segura, calculadora financeira, realidade aumentada e até mesmo aplicativos para fechar contratos legítimos por meio digital. Tudo isso e muito mais, se explorados corretamente, servirá como um diferencial muito importante, fazendo com que o cliente se sinta muito mais seguro e confiante.

Tendo em vista tudo que foi dito, cabe a cada um buscar seu espaço dentro do mercado e não sucumbir devido a ascensão tecnológica, muito pelo contrário, trabalhar em conjunto com a tecnologia e se tornar um profissional melhor e mais eficaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui a sua mensagem. Agradeço a sua visita.

LANÇAMENTO - CONDOMÍNIO FECHADO - VARANDAS DOS JEQUITIBÁS - HOME RESORT

O Loteamento Fechado projetado como um Resort, integra de forma harmoniosa a vida da metrópole com a natureza exuberante, em ter...