POR QUE COMPRAR UM IMÓVEL COM A PARTICIPAÇÃO DO CORRETOR DE IMÓVEIS É FUNDAMENTAL ?


Tenho notado recentemente na mídia, publicações e orientações por especialistas do segmento financeiro, dando "dicas" de como comprar um imóvel diretamente com o proprietário, conseguindo assim um "desconto de 6 a 10% do valor em detrimento do trabalho de um profissional legalmente habilitado na intermediação: corretor de imóveis. Será que realmente a compra direta é vantajosa para o cliente? 



O Corretor de imóveis é profissional habilitado e qualificado para intermediar a negociação, além de gerar segurança e transparência para as partes, agregando valor à transação. É também um facilitador, participando ativamente na negociação e não só aproximando as partes, mas orientando-as, pois conhece como ninguém o mercado imobiliário, sua valorização e os preços praticados. Outro aspecto relevante e fundamental como citei , é a segurança e transparência em todas as fases da intermediação, desde a aproximação, análise da documentação dos vendedores e do imóvel até a finalização com a escrituração e entrega das chaves. 

Hoje o perfil do corretor de imóveis é de um empreendedor que se qualifica rapidamente para atender as exigências de um mercado competitivo e desafiador como o mercado imobiliário em São Paulo, com características dinâmicas da maior cidade da américa latina e uma das maiores economias mundiais. Assim o corretor de imóveis tem um papel de grande importância neste cenário.


Abrir mão do corretor de imóveis é abrir mão da segurança e de bons negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui a sua mensagem. Agradeço a sua visita.

LANÇAMENTO - CONDOMÍNIO FECHADO - VARANDAS DOS JEQUITIBÁS - HOME RESORT

O Loteamento Fechado projetado como um Resort, integra de forma harmoniosa a vida da metrópole com a natureza exuberante, em ter...