SURGE UMA NOVA MANEIRA DE INTEGRAR O CORRETOR DE IMÓVEIS E OS INCORPORADORES


Um profissional de sucesso precisa estar ligado nas novas tendências de mercado e utilizá-las para ajudar no crescimento de seu negócio.


Com o crescimento do mercado imobiliário e os inúmeros lançamentos de novos empreendimentos fica quase impossível o corretor de imóveis conhecerem todos os imóveis em sua região imagine mostrar todos eles para seus clientes.

E quando o cliente gosta do imóvel de uma incorporadora onde o corretor não é cadastrado ainda tem que suar a camisa para enviar uma proposta para a construtora ou dividir o cliente com um corretor que trabalha com o imóvel.

 

Muitos profissionais têm partido para a venda direta sem a intermediação de uma imobiliária ou participando de plantões de vendas, pois o corretor que vende um imóvel direto da construtora ou incorporadora recebe uma comissão muito maior.

A dificuldade de trabalhar com diversas incorporadoras é ter que se cadastrar em todas e depois ficar pesquisando os imóveis um a um.

Corretor da Vez é uma nova forma do profissional do mercado imobiliário se integrar com diversas construtoras e incorporadoras, com um simples cadastro você var ter acesso aos estoques de imóveis das empresas cadastradas e enviar propostas direto para o incorporador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui a sua mensagem. Agradeço a sua visita.

LANÇAMENTO - CONDOMÍNIO FECHADO - VARANDAS DOS JEQUITIBÁS - HOME RESORT

O Loteamento Fechado projetado como um Resort, integra de forma harmoniosa a vida da metrópole com a natureza exuberante, em ter...