TIRANDO BARREIRAS QUE NOS IMPEDEM DE VENDER MAIS


O que mais encontramos no ramo de vendas são as barreiras, principalmente na profissão de corretor de imóveis



Agora pergunto a você, fala uma profissão que não exista barreiras? Então é só partir do seguinte principio, graças as barreiras que podemos ser um profissional de destaque e vencer sempre. Eu costumo dizer que o desequilíbrio é que traz o equilíbrio, achou estranho minha colocação? Fácil de entender, porque precisaríamos de policia, fazer seguro, comprar fechaduras, alarmes, contratar segurança, se o governo acabasse com os bandidos? Porque eu precisaria de plano de saúde ou medico se acabassem com as doenças, porque eu precisaria de advogado, delegado, juiz, promotores se a sociedade se entendessem de forma decente como todos sonham.


Vejamos na profissão de corretor de imóveis, se os imóveis estivessem no preço correto, os clientes compradores de acordo com os valores de compra do imóvel, não tivesse medo ou duvidas para comprar, precisaria de corretor para realizar o negocio? Por isso que os conflitos, desequilíbrios e as barreiras que nos fortalece profissionalmente. Na verdade temos que aprender a administrar conflitos para que possamos eliminar as barreiras que sempre virão em nossas vidas tanto profissional como pessoal. Pessoas que estão sempre se destacando na vida e tendo sucesso, geralmente são aqueles que já entenderam e buscam administrar as situações difíceis, agindo com equilíbrio e inteligência emocional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui a sua mensagem. Agradeço a sua visita.

LANÇAMENTO - CONDOMÍNIO FECHADO - VARANDAS DOS JEQUITIBÁS - HOME RESORT

O Loteamento Fechado projetado como um Resort, integra de forma harmoniosa a vida da metrópole com a natureza exuberante, em ter...