AS VANTAGENS DO EMARKETING PARA AUMENTAR AS VENDAS.


Para manter uma empresa com boa visibilidade existem técnicas de eMarketing que podem auxiliar não somente na divulgação do nome da empresa, mas também no aumento das vendas. Anunciar online o produto é uma das melhores maneiras de divulgá-lo, seja em sites de classificados no Brasil, como também no exterior, além de outros veículos de comunicação online. Vamos conhecê-los? 



Crie uma página especialmente para o seu produto no Facebook, e não esqueça de colocar muitas fotos dos seus produtos, especialistas garantem que essa é uma técnica que rende muitos “Curtir”, aumentando a visibilidade do seu produto. Pense em um conteúdo instigante, diversificado e com muita criatividade. 

Nessa mesma linha existe o Social Commerce, que é um comércio eletrônico que é aliado às redes sociais, dispondo assim de uma loja virtual dentro do Twitter ou do Facebook, ou seja, possibilitando a venda dos seus produtos ou serviços diretamente dentro desses sites. Além disso adicionando plug-ins, botões como “curtir”, dando a possibilidade do cliente avaliar e/ou recomendar seu produto, são elementos que tornam ainda mais atrativa a sua página de vendas. 

Não podemos esquecer que o email também faz o seu papel no quesito dar informações, mantendo assim os clientes antigos, oferecendo novos produtos e a real possibilidade de venda, e também na obtenção de novos clientes. Você pode também usar o email para realizar campanhas de fidelidade, comunidade com uma certa periodicidade (diária, semanal, quinzenal ou mensal) trazendo informações sobre atualizações, novidades, notícias e acontecimentos, lembrando dessas comunicações e novidades o cliente pode voltar a procurá-lo com o intuito de comprar o produto divulgado. 

Procure grupos ou comunidades online que tenham como tema algo relacionado com o produto que você vende, assim, tem-se a possibilidade de vender o produto para muitas pessoas, pois é um artigo que tem a probabilidade de interessar a muitos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui a sua mensagem. Agradeço a sua visita.

LANÇAMENTO - CONDOMÍNIO FECHADO - VARANDAS DOS JEQUITIBÁS - HOME RESORT

O Loteamento Fechado projetado como um Resort, integra de forma harmoniosa a vida da metrópole com a natureza exuberante, em ter...