QUAL O PROFISSIONAL MAIS INDICADO NA HORA DE COMPRAR, VENDER OU ALUGAR UM IMÓVEL ?

Com o crescimento do mercado imobiliário ficou muito mais fácil vender e comprar um imóvel, O grande aumento do numero de portais de anúncios classificados, a facilidade de contatos pela internet em redes sociais. Com isso muitas pessoas tem procurado negociar seu imóvel por conta própria, sem a ajuda de um profissional qualificado na maioria das vezes para economizar com ocusto de uma acessória especializada  e com isso muitos acabam fazendo um mau negócio e até caindo em golpes.

Infelizmente muitas pessoas tem exercido ilegalmente a profissão de corretor de imóveis, o que é crime. Entre eles zeladores e outros profissionais que trabalham em condomínios que acabam fazendo a ponte entre clientes e compradores e até dificultando a entrada de corretores e seus clientes nos condomínios.

O corretor de imóveis maneira mais segura de negociar seu imóvel e evitar fazer um mau negócio, cair em armadilhas ou ser enganado por estelionatários

Por que contratar um corretor de imóveis?

O corretor de imóveis é o profissional mais capacitado para orientá-lo pois além de ter real experiência no assunto ira trazer mais tranquilidade na hora de negociar seu imóvel.

O corretor de imóveis geralmente conhece a realidade do mercado  na sua região e muitas das vezes já tem um cliente comprar para seu imóvel ou um imóvel ideal para você. Além de ser um profissional habilitado a exercer a função.

Como contratar um corretor de imóveis de confiança?

O primeiro é verificar se o corretor esta inscrito no Creci e se a identificação esta em dia , caso desconfie entre em contato com o Creci de sua região.

O investimento na acessória de um corretor de imóveis para assessorar-lhe na negociação ou na procura por um imóvel se paga pelas inúmeras vantagens que você ira obter além de diminui a possibilidade de você ser enganado ou fazer um mau negócio.

Autor: Rony de lima meneses