CHEGA DE TEMPO PERDIDO! COMO VOCÊ PODE APROVEITAR OS PLANTÕES DE VENDA?

Se quando você pensa em plantões de vendas, tudo o que você lembra é de “tarde perdida”, está na hora de mudar essa ideia.
Mais do que um compromisso com a empresa que você trabalha, esse momento deve ser principalmente para captar compradores e também de aprendizado. Como?

1) Use o tempo no plantão para atualizar-se.
É muito importante o contato com outros corretores e imobiliárias. Procure saber o que está em alta, quais tipos de imóveis mais tem compradores e quais são as estratégias que mais resultam em vendas.
Aproveite para estudar sobre o empreendimento que está vendendo. O corretor tem que saber todos os detalhes e conhecer a fundo o produto.
2) Conheça possíveis clientes
Muita gente que passa pelos plantões não está realmente comprando um imóvel e isso acaba desanimando muitos corretores. A frase “só vim dar uma olhadinha no decorado” te soa familiar? Pois é.
Mas não deixe de se dedicar a esse visitante, pois ele conversa com outras pessoas e depende do vendedor conseguir colocar uma visão de compra nesse visitante. Além disso, você pode pedir indicações, colocar o cliente em uma lista de e-mail e vender pra ele no futuro.

3) Tire um tempo para repassar seus compromissos e relembrar clientes
Esse ponto acaba sendo esquecido pelos corretores, mas não deveria. No momento em que você se encontrar desocupado em um plantão de vendas, aproveite para repassar suas próximas visitas que estão marcadas e o mais importante: volte em clientes que ficaram no passado.
Ligue para quem ficou de ligar depois de alguns meses, mande e-mail com lançamentos e aproveite para realizar um bom pós-vendas.
Fonte: Blog Simbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui a sua mensagem. Agradeço a sua visita.

LANÇAMENTO - CONDOMÍNIO FECHADO - VARANDAS DOS JEQUITIBÁS - HOME RESORT

O Loteamento Fechado projetado como um Resort, integra de forma harmoniosa a vida da metrópole com a natureza exuberante, em ter...