WHATSAPP, FUNDAMENTAL AO CORRETOR DE IMÓVEIS

Hoje, após alguns anos de lançado o aplicativo Whatsapp, a ferramenta se tornou primordial na rotina dos profissionais do mercado imobiliário.
É uma excelente forma para contatar clientes e colegas de profissão. Em Brasília, existem diversos grupos formados para facilitar parcerias, divulgar imóveis, demandas de clientes, o que proporciona fechamento de negócios mais rápido.
Essa ferramenta traz mais alguns benefícios:
Para o cliente – muitos preferem entrar em contato diretamente pelo WhatsApp (quando anunciado) e tiram suas dúvidas ali mesmo; solicitam fotos e outras informações que podem não constar na publicidade. Isso evita muitos desencontros e informações truncadas que, as vezes, normalmente via telefone, são transmitidas e/ou entendidas de forma confusa e, em outros casos, até esquecidas.
Para o Corretor de imóveis – além de facilitar muito o contato com cada cliente, as informações de cada imóvel, endereço, dia e horário de visitas ficam registrados entre as mensagens. Assim, é mais uma forma de garantia de que o Corretor apresentou um ou mais imóveis a um determinado cliente comprador.

De qualquer forma, é importante sabermos usufruir essa ferramenta, principalmente no momento em que estivermos em horário de trabalho. Os sinais sonoros podem incomodar aos que estão próximos, mensagens com erros de grafia, equívocos no texto, podem acabar prejudicando a nossa imagem profissional. E, Como toda e qualquer ferramenta de comunicação, é exigível cautela. É sempre bom certificar se o cliente está receptivo a informações e mensagens, para não nos tornarmos pessoas inconvenientes.
Aproveitemos mais essa ferramenta para criar vínculo com nossos clientes e fazer com que lembrem-se nós quando o assunto for imóveis. Relacionamento gera vínculo e credibilidade. Os consumidores estão carentes de profissionais sinceros e realmente confiáveis.
Boa sorte e que possamos tirar bons proveitos das novas tecnologias.
Por: Rodrigo Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui a sua mensagem. Agradeço a sua visita.

LANÇAMENTO - CONDOMÍNIO FECHADO - VARANDAS DOS JEQUITIBÁS - HOME RESORT

O Loteamento Fechado projetado como um Resort, integra de forma harmoniosa a vida da metrópole com a natureza exuberante, em ter...