CRESCE BUSCA POR CONDOMÍNIOS DE LUXO EM CIDADES PRÓXIMAS ÀS CAPITAIS

Os condomínios de luxo caminham a passos largos no Brasil. Inspiradas no modelo norte-americano, as versões brasileiras têm como iniciativa pioneira a criação do Terras de São José, localizado na cidade de Itu - SP. Lançado na década de 70, o empreendimento é fruto da aposta certeira da Senpar, empresa responsável pelos loteamentos.

Ao longo dos anos, os paulistanos perceberam que era possível viver a poucos quilômetros da metrópole desfrutando de sofisticação aliada à natureza e à prática de esportes como golfe, tênis e hipismo. Com tantos atrativos, condomínios como o Terras de São José chamam a atenção de quem busca qualidade de vida, segurança e opções de lazer.

O número de condôminos de luxo cresce rapidamente no estado de São Paulo. Tudo o que é oferecido pelos loteamentos atrai cada vez mais pessoas para cidades próximas às capitais. Seja para morar ou apenas passar o final de semana, os empreendimentos servem, também, como ferramenta de aumento do networking dos moradores.

Com lotes que variam de 1.200 a 2.300m² cada, os condomínios Senpar, que atualmente incluem o Terras de São José, o Terras de São José II e o Fazenda SerrAzul Santa Maria são entregues aos novos moradores prontos para receberem a construção que mais lhe agradar. Basta que o condômino decida qual o estilo de sua casa e desfrute dos privilégios oferecidos.

Sobre a Senpar

Com quase 50 anos de atuação no setor de empreendimentos imobiliários, a Senpar é referência quando o assunto é engenharia, terraplenagem, pavimentação e urbanização. A empresa é responsável por condomínios de luxo, como o Terras de São José, projeto pioneiro no Brasil criado na década de 70, primeiro condomínio fechado do país, e sucesso até os dias de hoje.

A Senpar também é responsável pelo desenvolvimento do SerrAzul, projeto que engloba condomínio Fazenda SerrAzul, Shopping SerrAzul, Hotel Quality, Outlet Premium, parque temático Hopi Hari e parque aquático Wet´n Wild, localizados às margens da Rodovia dos Bandeirantes. Seu sucesso lhe rendeu vários títulos. O Shopping Serrazul ganhou melhor projeto em estrutura metálica em 1989 e ficou entre os 5 melhores projetos do mundo na Fiabci em Paris. O conjunto da obra Serrazul ganhou o Prêmio Master Imobiliário pela Fiabci Internacional em 2009. O Terras de São José levou o mesmo prêmio em 2005.

A preocupação com a sustentabilidade e o respeito ao meio ambiente renderam ao grupo Senpar o reconhecimento da ONU - Organização das Nações Unidas - com a principal modalidade, Gold, de seu programa "Parceiros da Paz e da Sustentabilidade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui a sua mensagem. Agradeço a sua visita.

LANÇAMENTO - CONDOMÍNIO FECHADO - VARANDAS DOS JEQUITIBÁS - HOME RESORT

O Loteamento Fechado projetado como um Resort, integra de forma harmoniosa a vida da metrópole com a natureza exuberante, em ter...