ÉTICA E TECNOLOGIA: ARMAS PARA O CORRETOR GARANTIR ÓTIMAS VENDAS!


Incansável! Esta é a principal característica do corretor quer não vai se abater no futuro. Para os negócios do século XXI, o corretor de imóveis precisa estar atualizado tanto ao contato com as novas tecnologias, quanto às tendências mercadológicas. Deve aprimorar o espírito visionário para prever acontecimentos e se antecipar a eles, afinal de contas ele é o guru do seu cliente. Pense na responsabilidade da expressão “consultor imobiliário”. Esta autoridade é para poucos, para os honestos, que brigam pela excelência e a satisfação do cliente.
Em que mudou o perfil do corretor do passado para o de hoje?
Seu pensamento e estratégias de ação são atuais. Seu tempo é super valioso. Vale-se das tecnologias para estar próximo do seu público. Dá adeus ao preconceito, sobrenomes e modelos prontos. Ele sabe que no Brasil de hoje o capital mudou de mãos e rotular pessoas é o primeiro passo para o fracasso das vendas.
Conheça os 3 focos da relação entre corretor e cliente?
  1. Prioriza o bom relacionamento, cortês, humano e profissional. Ouve mais e fala menos, só assim oferece o imóvel ideal para o estilo de vida do cliente.
  2. Assessora o cliente para que este faça mesmo o melhor negócio. Para ele a fidelização é resultado da ética, capacidade e confiança.
  3. Oferece completa assessoria baseado nas informações sobre tecnologia, bem estar, entretenimento e finanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui a sua mensagem. Agradeço a sua visita.

LANÇAMENTO - CONDOMÍNIO FECHADO - VARANDAS DOS JEQUITIBÁS - HOME RESORT

O Loteamento Fechado projetado como um Resort, integra de forma harmoniosa a vida da metrópole com a natureza exuberante, em ter...