VEJA COMO ANUNCIAR SEUS IMÓVEIS NA INTERNET E TER ÓTIMOS RESULTADOS


Uma ótima oportunidade para quem pretende vender ou alugar um imóvel, com certeza é a propaganda, vista por muitos como a alma do negócio, hoje falaremos um pouco mais sobre como fazer uma propaganda gratuita do seu imóvel na internet, um meio de comunicação que nos dias de hoje é indispensável para milhares de pessoas.


O fato de anunciar imóveis na Internet é muito mais fácil do que parece, sendo que os classificados dão a oportunidade de que o anunciante crie uma conta, com seus dados pessoais para que possam criar seus próprios anúncios, deixando os mesmos expostos para milhares de pessoas que passam pelos classificados diariamente, vale a pena conferir alguns dos classificados que realizam esse tipo de serviço de forma gratuita.

Confira alguns locais onde é possível divulgar seu imóvel sem gastar nada.


Apontador (http://www.apontador.com.br/): o site disponibiliza ao anunciante ferramentas para marcar estabelecimentos comerciais, hospitais e escolas perto do local do imóvel, além de permitir a publicação de uma quantidade ilimitada de anúncios de propriedades e fotos. É possível incluir a localização em mapa e, nas cidades brasileiras onde o serviço existe, também utilizar o Google Street View para que o interessado possa ter uma ideia melhor das redondezas antes de decidir agenda uma vista. 




Imóvel à Venda (http://imovelavenda.com.br/): o anunciante pode publicar quantos imóveis desejar, inserir até 50 fotos, vídeo do YouTube e link para mapa de localização. O contato pode ser feito diretamente com o interessado sem a intermediação de um corretor ou de uma imobiliária. 

Lugar Certo (http://www.lugarcerto.com.br): o plano grátis cobre somente 60 dias e é anunciado somente na internet. O anunciante tem permissão de incluir 15 fotos e um vídeo. Porém, o anúncio passa por análise de um moderador. 

Portal das Imobiliárias (http://www.portaldasimobiliarias.com.br): o site permite número ilimitado de imóveis e de fotos e acesso para visualização em mapa. O contato com o cliente é direto. 

Site dos Corretores (http://www.sitedoscorretores.com.br): o plano gratuito permite incluir até dois imóveis, com duas fotos para cada, perfil permanente no site e contato direto com o cliente. 

Super Achei (www.superachei.com.br): permite que os anunciantes enviem até 30 fotos, publiquem uma lista de características do imóvel e incluam um link para visualização em mapa. No caso de aluguel de imóveis, o anunciante pode marcar em um calendário os dias em que o imóvel estará ou não disponível para locação. 

Imóveis Virtuais (http://imoveisvirtuais.com.br/): o site permite somente textos e número limitado de dez textos para cada página. O contato do interessado com o anunciante é direto. 

Esperamos que tenham gostado da nossa matéria e que todos possam ter a oportunidade de anunciar imóveis grátis sempre que precisar, desejamos boas vendas a todos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui a sua mensagem. Agradeço a sua visita.

LANÇAMENTO - CONDOMÍNIO FECHADO - VARANDAS DOS JEQUITIBÁS - HOME RESORT

O Loteamento Fechado projetado como um Resort, integra de forma harmoniosa a vida da metrópole com a natureza exuberante, em ter...