CORRETOR DE IMÓVEIS - CINCO DICAS PARA CRIAR RELACIONAMENTO?


Qual é a habilidade mais difícil do mundo? Lidar com pessoas! Isso mesmo, nada é mais difícil do interagir com seres humanos, o grande empresário John Rockefeller já dizia "não pago nenhum dinheiro por alguém que tem um diploma, mas pago todo dinheiro do mundo para quem souber lidar com pessoas",ele tinha razão há quase cem anos. 



Observe que em todas as empresas, as pessoas que mais ganham dinheiro são aquelas que atendem o público, não importa a empresa, seja em uma lanchonete, seja em uma multi nacional. Exatamente por isso a nossa profissão é uma das mais difíceis que existe, pois é muito difícil ter e manter amizades, pois não existem clientes, mas amigos.
 

Como você pode criar relacionamento? 

1 - Teatro

Faça teatro, assim você terá facilidade de conversar com estranhos e divertir as pessoas que você já conhece. Irá aprender a ser uma pessoa mais agradável. Aulas de teatro mudam a vida de uma pessoa, nos tornam mais abertos a vida. 

2 - Aulas

Faça todo tipo de aula, na academia prefira fazer aulas com vários alunos, faça aulas de dança, línguas, arte, corrida, qualquer coisa, é uma forma de interagir e conhecer muitas pessoas.

3 - Forçar amizade

Aprenda a conversar com qualquer um em qualquer lugar, na fila do banco, do supermercado, no elevador e etc; assim você conhecerá muitas e muitas pessoas. Para fazer isso você precisa praticar, na primeira vez será mais difícil, na segunda menos e assim por diante. O teatro vai te ajudar muito... 

4 - Saia de casa!

Quando chegar do trabalho não fique em casa, vá para a rua, se for jovem vá para uma boate ou um bar para conhecer pessoas, se tiver filhos, vá a restaurantes ou lançamentos de lojas, se for mais velho, vá em exposições de arte ou lançamento de livros. Existe sempre uma maneira de fazer novos amigos! 

5 - Seja legal!

As pessoas odeiam pessoas chatas e mal humoradas. Existe uma frase famosa que diz "ria e mundo ri com você, chore e chore sozinho", pense nisso. Você deve sorrir, ser feliz, transmitir alegria, as pessoas vão fazer de tudo para ficar do seu lado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui a sua mensagem. Agradeço a sua visita.

LANÇAMENTO - CONDOMÍNIO FECHADO - VARANDAS DOS JEQUITIBÁS - HOME RESORT

O Loteamento Fechado projetado como um Resort, integra de forma harmoniosa a vida da metrópole com a natureza exuberante, em ter...