CORRETOR DE IMÓVEIS - ACELERE SUAS VENDAS NA INTERNET USANDO ESSAS DICAS.


Aprender a usar todo o potencial que a internet dispõe hoje pode facilitar muito suas vendas.



O corretor de imóveis é um profissional autônomo que tem quer ir à busca dos seus clientes de maneira mais ostensiva, pois às vezes o cliente esta onde menos ele espera. E a internet tem se tonado cada vez mais uma importante aliada dos profissionais na hora de vender seus imóveis 



Preparamos algumas dicas para ajuda-lo a potencializar sua participação na web e acelerar suas vendas. 

Parcerias 

Muitas vezes o corretor esta com um imóvel encalhado e também acontece o contrario você tem um cliente e não acha um imóvel que o agrade ou esteja na faixa de preço. 

Nesses casos é melhor fazer uma parceria com outro corretor e dividir os honorários do que ficar sem vender ou esperar que o cliente desista e procure outros corretores. 

Para fazer parcerias nós indicamos o site Corretor da vez que além de ser gratuito para o corretor de imóveis ainda tem a opção de você anunciar não só os seus imóveis, mas também solicitar um imóvel dos corretores parceiros através do Preciso de.





Anunciar sempre 


Não adianta de nada ter uma grande carteira de clientes se você não anunciar, pensando nisso separamos uma lista de sites gratuitos onde o corretor pode anunciar seus imóveis sem nenhum custo.

Clique aqui e confira a lista ou veja no topo do blog 

Anúncios gratuitos funcionam bem pois a maioria dessas empresas investem muito em publicidade na TV ex: bom negócio.com, olx. E outros tem uma excelente posição no google ex: vivaestreet entre outros 

Seja parceiro das construtoras e aumente suas comissões 

A maioria das construtoras tem investido em canais de vendas direto com o corretor e assim você elimina intermediário e recebe maiores honorários pela venda. 

 Nós indicamos que você se cadastre nos Corretor da Vez, pois lá você encontra mais de 10.000 imóveis de grandes incorporadores e tem a opção de enviar a proposta direto para eles sem intermediários além de consultar os estoques de imóveis das incorporadoras.