GANHANDO TEMPO E DINHEIRO NO ESTANDE DE VENDAS


A importância dos estandes de vendas para potencializar vendas e relacionamentos 


O estande de vendas é muito importante para a maioria dos corretores de imóveis, pois é lá que muitos iniciam sua carreira, conhecem outros profissionais do mercado imobiliário com quem podem vir a aprender muito, no estande de vendas o corretor tem mais facilidade de atender um cliente, pois esse tipo de empreendimento costuma ter um grande investimento em publicidade. 

O que é necessário para o corretor de imóveis obter sucesso no estande de vendas? 

Muitos corretores não se preparam para atender o cliente quando ele chega ao estande de vendas e deixam de encantar o visitante na hora de mostrar o decorado, e com o grande numero de lançamentos o cliente acaba visitando o máximo possível de imóveis antes de fechar a compra do imóvel. 

O corretor de imóveis deve saber todos os detalhes do imóvel que esta vendendo para passar confiança ao cliente na hora de tirar possíveis duvidas do cliente e também conhecer os imóveis no bairro e se possível na região para mostrar profissionalismo e gerar credibilidade aos clientes

O corretor de imóveis deve se propor a ajudar o cliente a encontrar o imóvel que ele procura mesmo que não seja o que ele visitou, anote todos os dados de contato e o perfil do cliente e busque parcerias com corretores de outros empreendimentos, pois o mais difícil você já tem que é um cliente interessado. 

Confira os tópicos abordados por Rony Meneses em sua palestra - Ganhando tempo e dinheiro no estande de vendas



Como otimizar o tempo no estande de vendas? 


Como diz o ditado “Tempo é dinheiro” e para o corretor de imóveis é fundamental usar o tempo de maneira correta para gerar mais atendimento a clientes e consequentemente vendas, existem varias formas de otimizar o tempo no estande de vendas e gerar mais contatos. Entre elas o uso da internet e parcerias entre corretores de imóveis são fundamentais além de contatar sua rede de relacionamento. 

O cliente esta cada vez mais buscando anúncios online antes de começar a visitar os imóveis, por isso o corretor de imóveis deve aprender a usar todas as novas tecnologias e focar sua participação na que lhe traz um melhor resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui a sua mensagem. Agradeço a sua visita.

LANÇAMENTO - CONDOMÍNIO FECHADO - VARANDAS DOS JEQUITIBÁS - HOME RESORT

O Loteamento Fechado projetado como um Resort, integra de forma harmoniosa a vida da metrópole com a natureza exuberante, em ter...