TRATE O CLIENTE COMO VOCÊ GOSTA DE SER TRATADO

Sem dúvida que todos gostam de ser bem tratados. Tratando-se dos clientes, então, não precisamos nem falar.


Começarei esse artigo com uma fala de Sam Walton, fundador da Wal-Mart: 



Clientes podem demitir todos de uma empresa, do alto executivo para baixo, simplesmente gastando seu dinheiro em algum outro lugar.” 

Você está dando a devida importância para seus clientes

É impressionante como muitos corretores de imóveis e imobiliárias viram às costas para esse quesito e acabam sofrendo grandes consequências. Inadmissível que a atenção, respeito e cortesia não estejam voltados para eles, que movimentam seu negócio, e permitem que ele exista. Lembre-se: O cliente não precisa de você. E sim, você, dele. 

Independente das estratégias que sejam criadas, seus esforços devem estar direcionados aos clientes existentes. Pois eles serão a sua fonte de indicação e fidelidade. Torne-os embaixadores da sua marca. 

Com a concorrência aumentando a cada mês, resta buscar a diferenciação para poder se destacar no mercado imobiliário. 

Citei no artigo, Corretor de Imóveis, possua um diferencial competitivo, algumas formas de se diferenciar, a partir de ações já inseridas em seu cotidiano. 

Bom atendimento hoje, por exemplo, é tido como diferencial. Quando deveria estar incluso na alma do negócio. 

Capacite-se, treine sua equipe e promova a melhoria na experiência que o cliente tem com a sua imobiliária, corretor de imóveis. O boca-a-boca é, ainda, uma das ferramentas de marketing mais poderosa que existe. E, dessa forma, você conseguirá alcançar vantagem competitiva. 

Aproveite a falta de atenção dos seus concorrentes para com os clientes e destaque-se no mercado imobiliário. 

Até o próximo artigo!