CORRETOR DE IMÓVEIS: O FIM DO ANO CHEGOU. E AS VENDAS?

Durante muito tempo na minha carreira como corretor de imóveis me assustava com o fim  do mês de outubro, pois ficava DESESPERADO, afinal, faltaria apenas poucos dias para o fim do ano.
Conheça 4 segredos que me fizeram acordar e realizar o que era preciso para melhorar minhas vendas!
Muitos fantasmas assombravam a minha mente: metas que ainda não tinham sido alcançadas, resultados em vendas insatisfatórios, presentes de final de Natal para comprar e poucos recursos para estes mimos tão importantes para as pessoas que amamos. A necessidade de mudar era REAL e latente.
No entanto, a mudança que eu acreditava ser necessária não era de postura e sim de profissão. Eu confesso: eu acreditava que a culpa disso tudo era do mercado, da empresa, do meu gerente e que o melhor era desistir e partir para outra.

Essa história é minha, mas tenho certeza que pode ser de muitos outros profissionais por esse mercado a fora. E é por isso que vou compartilhar nesse texto 4 segredos que mudaram a minha vida e me fizeram acordar para uma nova fase de realizações plenas em meu trabalho.
Adianto que esse artigo não tem nada de autoajuda.
Portanto, os segredos aqui apresentados foram testados por mim e sua eficiência é comprovada. O que me importa é te oferecer RESULTADOS REAIS!

#1º Segredo – Mate o “corretor” que está dentro de você

É fato consumado.
O corretor de imóveis mostrador de apartamentos, tirador de pedidos, folder ambulante e mero respondedor de perguntas MORREU!

Deixe de creditar o seu sucesso no mercado ao cliente, à sorte, ao cenário econômico, à legislação e assuma definitivamente a gestão da sua carreira.
Deixe de lado o “mi mi mi” dos corretores resmungadores e pessimistas que só enxergam mazelas no mercado e não são capazes de usufruir da riqueza de oportunidades que o setor de imóveis dispõe. Mate suas crenças limitadoras!
Para vencer novos desafios e alcançar novos resultados será necessário nascer um novo profissional. #quebreasregras

#2º Segredo – Faça diferente

O comodismo nos faz escolher o que pensamos nos favorecer.
Pare de falar com as mesmas pessoas, participar dos mesmos grupos e rir das mesmas piadas. Esse seu medo do novo está te matando.
Encontre novos caminhos.
Um ótimo indicador de que está fazendo coisas diferentes, andando com pessoas diferentes e agindo de forma diferente é SER CHAMADO DE LOUCO. Mas não é a loucura da insanidade a qualquer custo e sim a loucura consciente, da criatividade, da ousadia, do inusitado.
Ser um “louco admirado” é a isso que me refiro.
Quantas vezes você foi chamado de louco na última semana? E no último mês?
Seja louco e resultados incríveis aparecerão. #vivaosloucos

#3º Segredo – Customize seu atendimento

Imagine você entrando numa loja de tênis com a seguinte mensagem na porta: “Não vendemos tênis. Transformamos seus resultados”.
Ao entrar você é atendido por um vendedor-consultor e não por um vendedor de produto.
Ele pergunta sua idade, há quanto tempo você corre, aonde pretende correr, qual a frequência. Depois, te encaminha para um painel onde é possível visualizar vários componentes de um tênis e esse vendedor-consultor te explica de forma clara e sucinta os impactos e como sua vida pode mudar com o uso desses componentes.
Você compraria?
Então, você ainda vai continuar vendendo “tênis”?

#4º Segredo – Abandone os novos clientes

Não me interessa se você vai gostar, quero apenas que você faça. Isso mesmo. Como revelei no 2º Segredo, é hora de mudança. Tenha coragem.  Meu compromisso é com o seu sucesso.
Durante muito tempo, quando chegava essa época do ano, ficava desesperado atrás de novos clientes. Pensava eu que eles garantiriam a grande virada que eu precisava para festejar com uma ceia farta e a árvore de natal cheia de presentes.
No entanto, eu estava errado! Se você pensa assim, corre um grande risco de ficar sem o peru de Natal.
Tome a dianteira! Vá agora ao seu CRM, a sua agenda ou aonde você anota e relaciona os seus clientes que já teve contato. São eles que importam nesse momento.
Esses clientes de alguma forma já te conhecem, já se relacionaram com você e é neles que você deve investir toda a sua energia para a grande virada nesse fim de ano.
Antes de descobrir esses segredos eu tive uma grande dificuldade de fazer um final de ano diferente e isso me levava a pensar que eu era um verdadeiro fracassado. Mas depois que estes segredos foram desvendados, minha carreira mudou e os meus resultados deslancharam.
Aja! Ainda dá tempo de melhorar seus resultados em 2014.
Use esses segredos sem moderação!

Nos encontramos no pódio. #euacreditoemvoce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui a sua mensagem. Agradeço a sua visita.

LANÇAMENTO - CONDOMÍNIO FECHADO - VARANDAS DOS JEQUITIBÁS - HOME RESORT

O Loteamento Fechado projetado como um Resort, integra de forma harmoniosa a vida da metrópole com a natureza exuberante, em ter...