NO CORRETOR DA VEZ VOCÊ TEM UM CANAL DIRETO COM AS INCORPORADORAS!

O Corretor da Vez aproxima os corretores das melhores incorporadoras do país. Todo profissional do ramo imobiliário sabe que o contato direto com as incorporadoras permite que os negócios sejam fechados com muito mais rapidez e com comissões mais atraentes!  Para as  incorporadoras, este modelo inovador de negócios conduz  a realização de grandes parcerias e promove excelentes resultados.
Por este motivo, a cada dia, mais incorporadores entram no Corretor da Vez ampliando esta rede de negócios, que hoje já é uma das e mais qualificadas do país. Este é o caso da Avanço Aliados, uma empresa que possui mais de 30 anos de experiência e realiza um minucioso trabalho de pesquisa e planejamento, que vai desde a escolha criteriosa do terreno aos materiais utilizados.

Com empreendimentos de alto padrão no Recreio dos Bandeirantes, em Jacarepaguá (Freguesia e Pechincha), em Vila Valqueire e no Engenho de Dentro, a incorporadora oferece muitas vantagens e comissionamentos diferenciados para os corretores cadastrados na plataforma. Seja parceiro da Avanço Aliados e confira grandes empreendimentos prontos para você vender.
Aproveite essa chance e fale direto com as incorporadoras! Cadastro grátis para corretores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui a sua mensagem. Agradeço a sua visita.

LANÇAMENTO - CONDOMÍNIO FECHADO - VARANDAS DOS JEQUITIBÁS - HOME RESORT

O Loteamento Fechado projetado como um Resort, integra de forma harmoniosa a vida da metrópole com a natureza exuberante, em ter...