TRÊS COISAS QUE O CORRETOR DEVE SABER SE QUISER VENDER PARA INVESTIDORES

Quando buscamos o cliente para nossa carteira de imóveis, sabemos que este pode ser alguém que vá morar, passar férias ou está comprando para investir (revender no futuro ou alugar). Hoje eu quero dizer três coisas que você deve saber se quiser vender para investidores:
1ª coisa – Eles não estão no facebook, whatsapp e nem do e-mail – Hoje é comum enviar e-mail marketing, tentar contato via telefone ou procurar pelo perfil do cliente com o objetivo de enviar uma mensagem. Isto funciona, mas entenda que muitos investidores não estão plugados em smarpthones e nem e-mails. São pessoas que fazem isso há muito tempo e ainda valorizam o contato pessoal, o olho no olho, portanto vá atrás deles. Bata na porta deles, frequente os mesmos lugares, etc.
2ª coisa – Eles não tem tempo para perder – Não utilize a mesma abordagem que tem funcionado com outros tipos de clientes. Investidores não estão muito preocupados com histórias bem contadas, com abordagens demoradas e com explanações cansativas. Então, vá direto ao assunto e diga por que está ali e o que tem para oferecer.

3ª coisa – Eles não querem ouvir sobre o acabamento – Entenda que o investidor não está fazendo negócio com você para morar no imóvel. Ele quer comprar e alugar ou quem sabe revender com determinado lucro, então entenda que o importante é você oferecer algo que alugue rápido ou venda fácil. Ele não está muito preocupado com o porcelanato, com o gramado e nem tampouco com o pé direito. O que ele enxerga são números, valores, dinheiro. Então, não queira provar que o imóvel é bonito, mas sim que ele é rentável e que vale a pena comprar por X para ter Y depois.
Claro que não podemos generalizar, mas compreenda que investidores querem que você vá direto ao ponto, sem rodeios, sem muita conversa. Para ele não importa se vai comprar bois, carros ou imóveis. O que importa é o que no momento está rendendo mais. Um abraço, boas vendas e sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui a sua mensagem. Agradeço a sua visita.

LANÇAMENTO - CONDOMÍNIO FECHADO - VARANDAS DOS JEQUITIBÁS - HOME RESORT

O Loteamento Fechado projetado como um Resort, integra de forma harmoniosa a vida da metrópole com a natureza exuberante, em ter...