PARE COM A PROCRASTINAÇÃO E SEJA MAIS PRODUTIVO NA IMOBILIÁRIA

Voltar para a imobiliária e encontrar a mesa cheia de coisas a fazer e organizar, pode nos dar a impressão de que o trabalho não vai ter fim.
Pare-com-a-procrastinação-e-seja-mais-produtivo-na-imobiliária
Mesmo com o acúmulo de tarefas diárias, é possível ser mais produtivo, para isso, basta se afastar da procrastinação.

É preciso parar de adiar as tarefas que exigem nossa concentração e ganhar tempo através da organização, pois essa é a palavra de ordem para o corretor de imóveis que deseja diminuir a quantidade de horas extras.
Confira 5 dicas para aumentar a produtividade:
1- Tente diminuir o número de tarefas de sua lista diária.

Uma boa dica é escolher três tarefas mais importantes, que devem ser concluídas durante o dia.
Inicie seus afazeres sempre pelo mais difícil para que suas prioridades não sejam esquecidas no decorrer do dia. Insista nessa tarefa inicial até finalizá-la.
2- Faça uma avaliação pessoal medindo os resultados de seu trabalho e não o tempo que levou para concluí-lo.
Sugestão: Crie uma lista de tarefas já realizadas para lhe ajudar com isso.
3- Afaste a procrastinação criando uma rotina que lhe lembre que é hora de começar a trabalhar.
Que tal tomar um café e começar a produzir imediatamente a seguir? Ou checar e responder os e-mails pendentes para começar a realizar os seus to dos.
4- Faça o possível para ter uma rotina de trabalho organizada.
Geralmente, ficamos até mais tarde na imobiliária com a esperança de finalizar um projeto ou vender um imóvel para aquele cliente. Vale lembrar que quando estamos cansados a qualidade do que produzimos não é a mesma, por isso, crie um horário certo para ir embora.
5 – Torne o trabalho mais divertido.
Coloque em um fone de ouvido e ouça sua música preferida para evitar as distrações, que o falatório de seus colegas de trabalho pode causar. Além de ficar mais focado o seu dia será muito mais leve.
banner 123i

Por: Simone Dias

A primeira jornalista a criar conteúdo para o corretor de imóveis, em blogs de portais imobiliários brasileiros. Hoje é responsável pelo marketing de conteúdo do Portal Imobiliário 123i.