FAÇA PARCERIA COM A STR INCORPORAÇÕES E ENGENHARIA NO CORRETOR DA VEZ

Com o Corretor da Vez fazer negócios com as incorporadoras é muito mais fácil! A STR Incorporações e Engenharia situada no Rio de Janeiro é mais uma incorporadora de sucesso que faz parte da plataforma. Trata-se de uma empresa comprometida com seus clientes, que visa construir uma marca que seja referência de qualidade  e responsabilidade socioambiental.
Vale conhecer a incorporadora e ver as facilidades que ela oferece! O Residencial Giverny está situado na Freguesia – a região mais valorizada de Jacarepaguá – e possui completa infraestrutura de lazer para o seu cliente. O Riserva dei Fioiri é um charmoso empreendimento, que fica em ponto nobre de Itaipava, na cidade de Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro. Ambos possuem a qualidade da incorporadora e estão prontos para serem vendidos!
Além de abrir uma linha direta de comunicação entre o corretor de imóveis e as incorporadoras para envio de propostas e mensagens, o Corretor da Vez permite a criação de uma rede de negócios com corretores parceiros e a troca de informações, experiências e expectativas com relação ao mercado imobiliário e ao dia-a-dia de negócios dos corretores de imóveis.

A ferramenta é gratuita para corretores de todo país – acesse: http://www.corretordavez.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui a sua mensagem. Agradeço a sua visita.

LANÇAMENTO - CONDOMÍNIO FECHADO - VARANDAS DOS JEQUITIBÁS - HOME RESORT

O Loteamento Fechado projetado como um Resort, integra de forma harmoniosa a vida da metrópole com a natureza exuberante, em ter...